
Não importando quem está no poder, o descaso das autoridades com os cidadãos no momento da contrapartida é um ato de contínua covardia. Ou os brasileiros reagem imediatamente, colocando para fora esses saltimbancos com mandato, ou o País será tomado pela socialização do caos e da miséria. Ainda dá tempo!
AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!
201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:
PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!
PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO
quarta-feira, 7 de maio de 2014
PADILHA A NOVA PROMESSA DE LULA!
O pré- candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, já começou a colocar as manguinhas de fora. O ex-ministro da Saúde, participou de uma sabatina do Portal UOL, onde falou sobre a falta de água, violência, metrô, etc..
O que vale destacar:
Padilha quer buscar apoio dos partidos aliados de Geraldo Alckmin do PSDB, além de PAULO MALUF e VALDEMAR DA COSTA NETO, pode???
Padilha não explicou porque ignorou os técnicos do Ministério da Saúde e assinou, como testemunha, o termo de compromisso entre o laboratório Laborgen ( empresa do doleiro Alberto Yussef ) e o governo. Pode???
Olho vivo nele!!!
Postado por
Sua Casa Ok
às
22:48


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SOU DO TEMPO
ResponderExcluir"Eu sou do tempo em que tínhamos disciplinas como OSPB (Educação Social e Política Brasileira) e EMC (Educação Moral e Cívica) dentre outras importantes matérias no currículo escolar. Eu sou do tempo em que cantávamos o Hino Nacional no colégio, do tempo em que nos mostravam os signos nacionais como às Armas da República (que beleza de desenho geométrico e representação das riquezas desse nosso Brasil, está ali contido) e o respeito que devemos ter por eles. Eu sou do tempo em que no Dia da Bandeira (19 de novembro) hasteávamos o nosso pavilhão nacional e cantávamos, além do Hino Nacional, o Hino à Bandeira Nacional (letra de Olavo Bilac e música de Francisco Braga, aos quais estamos eternamente gratos pela beleza poética que encerra) e, numa solenidade envolta em respeito e sentimento pátrio, queimávamos, no altar encimado pela pira, a Bandeira Nacional desgastada pelo tempo... Eu sou do tempo que respeitávamos e valorizávamos nossos mestres, nossos professores e que, das saudáveis brincadeiras que fazíamos, nunca extrapolávamos o respeito que tínhamos pelos nossos colegas de classe. Eu sou do tempo em que não destruíamos os mobiliários da escola e conservávamos os nossos pertences escolares, nossos livros, nossos meios para o aprendizado que nossos pais, com muito sacrifício, compravam. Hoje, com muita tristeza, vejo o que vejo por aí... Vejo um primeiro mandatário do País enxugar o rosto na Bandeira Nacional, demonstrando, de forma repreensível em todos os aspectos cívicos ou não, a falta de respeito com o SÍMBOLO MAIOR DA PÁTRIA. Uma lástima, uma atitude vil de uma pessoa vil." (JoãoCaetano)
--
"O importante da educação não é o conhecimento dos fatos, mas dos valores." (Dean William R. Inge)
POBRE POVO, POBRE GENTE !
ResponderExcluir"Hoje, além de ignorantes, possuem consciência vendida e rendida a troco de um Bolsa-Família, de uma dentadura, de um lote, de uma promessa vã que vai arrastando, sem que perceba, sua dignidade humana, sua referência religiosa, seus valores cristãos, sua cidadania, sua capacidade para o trabalho que, minada pelo ócio, lhes tira a vontade de produzir para ganhar, dignamente, o próprio sustento... E desse infortúnio que aparentemente leva vantagem, gradativamente e a médio prazo, são transformados num amontoado de indivíduos-párias de uma geração inútil... POBRE POVO, POBRE GENTE !" (JoãoCaetano)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQUANTO A ISSO, VOU CONTAR UM FATO
ResponderExcluir"Estava almoçando num restaurante em Brasília, quando uma viatura da polícia cruzou a W3 Norte com o sinal fechado, com a sirene ligada, entrou na contramão do retorno e, já do outro lado, subiu na calçada e estacionou o carro embaixo de uma mangueira frondosa. Da viatura desceram dois policiais fardados e armados, cruzaram a rua e entraram no restaurante para almoçar. A grande maioria dos que estavam naquele estabelecimento olharam para os policiais que, na sua desfaçatez e na sua pseudo autoridade porque de autoridade não se espera um mau-exemplo destes, nem se dignaram a ficarem incomodados... E tem mais, falavam alto, demonstrando falta de respeito com às famílias que ali almoçavam naquele fim-de-semana. Esquecem-se, alguns deles, que a corporação à qual pertencem são mantidas pelo Estado através dos impostos pagos pelos cidadãos. Esquecem-se, alguns deles, que a sociedade espera de cada soldado pago por ela, coerção de atitude, bons-exemplos, boa apresentação individual, bons modos e atitudes dignas. Esquecem-se, alguns deles, que o povo os mantém para que tragam segurança à comunidade e, NÃO!, atitudes que não condizem com a natureza do seu trabalho, trabalho muito bem pago por nós outros. Esquecem-se, a grande maioria, que no mínimo precisam ter BOA-EDUCAÇÃO..." (JoãoCaetano)
https://saglamproxy.com
ResponderExcluirmetin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
VOGK