AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Éticamicina5mg EXPRESS: MINISTRO, O SENHOR NÃO ESTÁ SÓ!



3 comentários:

  1. Estamos do seu lado, Excelentíssimo Senhor Ministro, Presidente do Supremo. Acompanhei toda a trama da 460 que o Senhor vivenciou e vi claramente que infelizmente o nosso Supremo parece uma casa de tolerância. Quando pensei que por ter duas representantes femininas os homens do supremo fariam o um belo serviço para o nosso querido Brasil, apesar de que nossa constituição, em minúscula mesmo e mexida todos os dias pelos trambiqueiro de plantão do Congresso, com seus barrigas de aluguel. Acontece que as duas Ministras são também quadrilheiras. Elas disseram que não sabem o que e quadrilha. O Senhor demonstrou em todos os detalhes o que era quadrilha, mas foi aparteado todo o tempo pelo Ministro Levandowski que fazia todo o possível para sentar em cima do projeto e fazer a coisa se estender como realmente se estendeu por anos a fio. No principio o Ministro estava sozinho mas se associaram a ele os indicados pela Presidente Dilma. Infelizmente o que estamos vendo e a morte do Supremo. Agora o Senhor naturalmente terá muita dificuldade de fazer seu trabalho porque de cara já conta com seis barrigas de aluguel do QI para atrapalhar o que o Sr. Precisa fazer pela Nação. Tenho pena porque o Sr. na realidade so conta com quatro que são mais o menos do seu nível porque são patriotas e amam o Brasil e estão fazendo seu serviço com seriedade. O Decano e uma piada, vai se aposentar fazendo a pior burrada que fez em toda sua vida dentro do Supremo e pelo visto também já se associou aos seis barriga de aluguel. De todo modo, Ministro Joaquim estamos do seu lado. Tenho certeza que o povo brasileiro que e trabalhador e embora não saiba nada de justiça, sabe perfeitamente que nossa Constituição retalho que e mexida todos os dias da oportunidade para a pessoa bla,bla,bla em cima do fato para sempre para confundir e não resolver nada. Nos Estados Unidos a Constituição tem mais de 200 anos e para o americano ladrão e ladrão pode ser de um litro de leite ou roubar o pais como foi o caso. Acho as leis brasileiras muito suaves para as pessoas que vivem a margem de lei, principalmente se elas tiverem dinheiro e bons advogados, nunca vao presas. Esta na hora de mudar tudo isso. De qualquer forma Ministro Joaquim estamos do seu lado. Que Deus o ajude sempre e o conserve tal como o Sr. e. De poucas palavras e muita ação e principalmente por muito amor a pátria e pela profissão que o Sr. escolheu.

    ResponderExcluir
  2. De Selma Lima
    Em nome dos colaboradores dos grupos, gostaria de expressar a imensa tristeza pela perda irreparável do criador e administrador desta página, o nosso querido amigo Carlos Menezes que acaba de nos deixar.
    Que ele possa descansar em paz e Deus o receba em seu maravilhoso Reino.
    Tentaremos prosseguir com a página, mas com o coração apertado pela falta que ele sempre nos fará.

    Obrigada a todos os amigos da Eticamicina, Pagador de Impostos e outros grupos, que rezaram pela sua recuperação.
    Deus abençoe a todos...

    ResponderExcluir
  3. Sr Joaquim Barbosa brevemente o Sr será nomeado ministro da justiça desse país, esperamos que o Sr juntamente com o "novo" presidente façam uma auditoria nas contas públicas dos governos passados durante os últimos 12 anos, e que, o dinheiro desviado que certamente deverá aparecer seja devolvido aos cofres públicos, e mais, que seja usado para na infraestrutura desse país, boa sorte.

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...