AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PESQUISA DE ENGANAR OTÁRIO É TUDO IGUAL!


Clique no link e faça uma avaliação séria:

Milagreiro, Ibope divulga pesquisa que mostra alta da aprovação do desgoverno de Dilma Rousseff


Camisa de força – Até quando a população brasileira será enganada por um partido que na última década mostrou ser um bandoleiro da política nacional? O País está paralisado e com a economia a um passo do despenhadeiro, mas a Dilma Vana Rousseff, o mais novo “arroz doce de festa” do planeta, está preocupada apenas com os eventos de campanha, os quais têm servido para lançar novas promessas e entregar máquinas a prefeituras e governo estaduais comandados por companheiros e aliados. Nenhuma obra importante está sendo entregue, até porque a paralisia que subiu a rampa do Palácio do Planalto é inédita.

Como se fosse pouco, Dilma tem autorizado de forma reiterada a sangria dos cofres oficiais para financiar as campanhas publicitárias do governo, recheadas de efeitos de especiais para fingir que o Brasil é o país de Alice, aquele das maravilhas.

Para embalar a farsa, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou nesta sexta-feira (13) os resultados de uma pesquisa do Ibope que mostra o aumento do percentual da população que avalia como ótimo ou bom o desempenho do governo de Dilma Rousseff. De acordo com o levantamento, esse contingente passou de 37% para 43%. A aprovação da forma como a petista governa subiu de 54% para 56%, enquanto a parcela da população que confia na presidente se manteve estável em 52%.

Gerente Executivo de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca destaca que um dos pontos que mais influenciou o crescimento da aprovação do governo foi a forte queda do índice, no vácuo das manifestações de junho e julho. Ou seja, nenhuma novidade além da velha e popular teoria do “tudo que desce, sobe”. E vice-versa. Em março, o governo Dilma bateu recorde de aprovação, com 63% da população considerando-o ótimo ou bom. Em julho, com as manifestações, o percentual chegou a 31%.

É temerário acreditar que as pessoas que estavam descontentes na metade do ano reavaliaram a situação após as manifestações e mudaram de opinião. De lá para cá nada foi feito que justificasse essa mudança apontada pela pesquisa. Ademais, pelo menos dois terços da população brasileira querem mudanças radicais e imediatas, mas até agora Dilma e seus estafetas se movimentaram para tal. Em suma, os números da pesquisa não batem e muito menos revelam a realidade, cada vez mais dura, vale salientar

O Ibope ouviu 2.002 pessoas, entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro, em 727 municípios. O levantamento tem margem de erro de 2 pontos percentuais. O mais interessante nessa missa encomendada é que o Brasil tem quase 200 milhões de habitantes, mas a opinião de duas mil pessoas basta para lançar mais uma mentira sobre os incautos.

Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=77661

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...