AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA!


Piada de mau gosto

“Apesar das restaurações, ainda há muitos problemas de ocupação ilegal em áreas de preservação permanente, como as beiras de rios. As cidades precisam ser mais sustentáveis e ter um sistema de alerta de chuva”.

Izabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente, ao comentar a situação dos moradores da Região Serrana do Rio, confirmando que a única coisa que os governos estadual e federal fizeram desde 2011, quando quase mil pessoas morreram por causa das tempestades, foi distribuir 1,7 mil kits com cartilha explicativa, imã de geladeira com orientações para desocupação, pasta impermeável para guardar documentos e uma capa de chuva.


Confissão surpresa

“Infelizmente, o fato de ser governador me impõe para enfrentar a segurança pública, a marginalidade, o tráfico de drogas”.

Sérgio Cabral, governador do Rio, ao justificar o uso de helicópteros nos deslocamentos oficiais – e extra oficiais –, mostrando que, para garantir uma voltinha aérea, topa até confessar que alguns traficantes ainda ousam resistir às Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).

Justiça a favor

“Não se fez justiça. Condenou-se sem provas e também contra as provas”.

João Paulo Cunha, condenado a nove anos e quatro meses de cadeia no julgamento do mensalão, numa cartilha que será distribuída na Câmara nesta quarta-feira, afirmando que a justiça só vale quando é a favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...