AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NÓS BRASILEIROS E NOSSO PAÍS REALMENTE SOMOS UMA PIADA PRONTA! (De mal gosto claro!)

Um comentário:

  1. COMENTÁRIO COLOCADO POR MIM NO BLOG APOSENTADOSOLTEOVERBO.ORG, SOBRE A POSTAGEM DO MESMO A RESPEITO DA "APOSENTADORIA RENDEM CADA VEZ MENOS".
    Eu sou um dos mais de 9,5 milhões de aposentados do INSS que contribuiu com mais de 10 salários mínimo e hoje o governo do PT que se dizia defender os trabalhadores, quer que nós recebamos apenas um salário mínimo de aposentadoria, isso depois de termos contribuído com mais de 10 mínimos, que foi o meu caso.
    Para o povo saber da real injustiça que nós aposentados que recebem acima de um mínimo, a cada ano após o aumento do salário mínimo, passam a ganhar um salário mínimo quase 300 mil aposentados que recebiam acima de um mínimo, eu pergunto é justo isso?
    Eu vejo muitas críticas na internet, feita pelos aposentados que recebem acima de um salário mínimo, mas não vejo se falar em uma mobilização para 2014, para ninguém votar no PT e nos partidos de sua base.
    Já ouvir falar também os aposentados dizerem mas nós não temos mais forças para sair às ruas para fazer protestos, agora quem falou que é necessário sair às ruas? Aliás será preciso sim sair às ruas mas só uma vez, ou seja, para votar ano que vem e dizer não a reeleição da presidente Dilma e aos partidos que lhe dar sustentação.
    Os deputados Federais, Senadores, deputados estaduais e governadores, por ser estado por estado, talvez não conseguiremos barrar as suas reeleições, mas iremos sim atrapalhar e em alguns estados até mesmo barrar as suas reeleições. Agora para a presidente da República nós temos sim condições de barrar a sua reeleição, simplesmente porque se trata de todo o Brasil de uma vez.
    Por isso, vamos nos unir e tomar uma decisão desde agora, não só os aposentados mas também todas essas instituições que estão sendo perseguidas pelo governo do PT, como os militares (eles não votam mas os seus familiares votam), os médicos e outras que se encontra na mesma situação.
    Agora para quem não sabe ou finge que não sabe, esta instabilidade que o Brasil está passando no momento, tem um objetivo que colocar o PT definitivamente no poder e com isso transformar a nossa Democracia em uma ditadura socialista comunista, que é o maior objetivo do político mais corruPTo que já tivemos na política brasileira que é o LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, para ele se perpetuar no poder.
    Agora se isso vier acontecer, adeus a nossa liberdade de expressão, adeus o nosso ir e vir! Agora eu pergunto: É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA O BRASIL? Se não for, responda com o seu voto em 2014, com um não a reeleição da presidente Dilma.

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...