AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 26 de novembro de 2013

MINISTRO MANTEGA, SÓ NÃO LHE MANDO IR A MERDA EM RESPEITO AO SENHOR E A NOSSOS LEITORES, NÃO FOSSE ISSO LHE MANDAVA IR A MERDA!


Mantega diz que inflação está bem-comportada
AGÊNCIA BRASIL 26/11/2013 15h00 

A inflação está controlada e "bem-comportada", segundo avaliação do ministro da Fazenda, Guido Mantega. Ele citou o IPCA-15 de novembro que ficou em 0,57%, abaixo da expectativa do mercado financeiro.

Para ele, a inflação fechará o ano semelhante à do ano passado e abaixo do limite da meta pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que é 6,5%. O ministro acredita que no ano que vem o resultado será melhor, se não houver aumento de preços dos alimentos provocado por problemas climáticos.

Mantega participou hoje (26) de reunião com a diretoria executiva da Confederação Nacional da Indústria, quando comentou vários aspectos da conjuntura econômica. Mais uma vez, o ministro mostrou otimismo com os fundamentos da economia brasileira e fez estimativas favoráveis para o país.

O ministro da Fazenda disse também que acredita em uma solução satisfatória para a correção do rendimento da poupança, em função de perdas com os planos econômicos instituídos nos anos 1980 e 1990.

“Esta é uma questão antiga que está preocupando a área financeira, a área dos bancos. Mas acredito em uma solução satisfatória que não vá prejudicar o setor e vá acomodar todos os interesses”, disse.

A ação está no Supremo Tribunal Federal e diz respeito aos planos Cruzado, Bresser, Verão e Collor 2. O Banco Central calcula que a dívida é R$ 150 bilhões, mas o Instituto de Defesa do Consumidor contesta e diz ter estudos que chegam a valor bem menor, R$ 8,4 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...