AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ESSA MULHER MINIMIZA TUDO! NÃO SEI COMO O BRASIL AGUENTA! KCT!


Dilma minimiza atritos com PMDB nos Estados
Por João Pedro Pitombo
SALVADOR, BA, 1 de novembro (Folhapress) - A presidente Dilma Rousseff minimizou hoje os atritos existentes nos Estados entre PT e PMDB em torno da construção de alianças regionais. Em entrevista a rádios da Bahia, afirmou que a "política nacional" se impõe sobre arranjos locais e que "o que é regional tem que ser resolvido regionalmente". 
"A política nacional do meu governo se sobrepõe a qualquer aliança regional. O que vale é a política nacional e a política de alianças nacional. Se houver problemas que podem interferir na aliança nacional, ele vai ser tratado como uma questão nacional, mas aí você tem que me dar o fato concreto. O fato concreto é que o que é regional tem que ser resolvido regionalmente", disse a presidente.
Dilma afirmou ainda que "é óbvio que os partidos no Brasil não são homogêneos" e lembrou que a base de sustentação do governo inclui outras siglas afora o PMDB.

"A aliança do meu partido, o PT, com o PMDB é muito importante para o governo federal. No entanto, não são só esses dois partidos que participam da aliança. Nós temos uma grande aliança partidária que sustenta o meu governo, seja do ponto de vista do parlamento, da governabilidade ou dando respaldo a gestão", afirmou. PT e PMDB enfrentam abalos na relação em alguns Estados. Na Bahia, por exemplo, o PMDB, que faz oposição ao governo Jaques Wagner (PT), ensaia união com Democratas e PSDB para a eleição estadual. 
No Rio de Janeiro, o PT defende a candidatura do senador Lindbergh Farias ao governo, sinalizando rompimento com o PMDB do governador Sérgio Cabral e do vice Luiz Fernando Pezão, pré-candidato da situação à sucessão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...