AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 29 de outubro de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA 29/10 by Plutos do Phoder


Neurônio gastão

“Vamos conseguir, com Libra, mais recursos do petróleo para investirmos em educação de qualidade”.

Dilma Rousseff, prometendo resolver agora os problemas do sistema educacional com o dinheiro que só vai chegar – se chegar – em 2025.

“Você já tentou escrever escrever esse número em um papel, Luciano, para ver quantos zeros tem? Tem 12 zeros”.

Dilma Rousseff, durante o Café com a Presidenta, ao comemorar com o apresentador programa Luciano Seixas o resultado da privatização de Libra, que teve só um interessado e foi arrematado pelo preço mínimo, provando que continua um zero à esquerda também em leilão.

“Eu, por ele, pessoalmente, tenho um grande apreço e uma amizade muito grande”.

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, cota PCdoB, ao falar sobre o apreço que sente pelo governador Eduardo Campos, deixando claro que o contrato de aluguel do partido com o PT pode ser renegociado sem dificuldades com o PSB.

“Nós não vemos com hostilidade a candidatura de Eduardo Campos”.

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, cota PCdoB, insinuando que o contrato de aluguel do partido com o PT pode ser renegociado sem dificuldades com o PSB.

“Hoje é o aniversário do grande brasileiro e amigo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. #DiadoLula”

Dilma Rousseff, neste domingo, em seu Twitter, controlando a tentação de usar maiúsculas no EX-presidente para ver se o grande e brasileiro e amigo consegue desencarnar antes que termine o mandato do poste.

“É o maior deslocamento humano em tempos de paz da história da FAB”.

Dilma Rousseff, ao comentar o envio dos profissionais do Mais Médicos para os diversos estados brasileiros, fazendo de conta que a quantidade de viagens previstas pelo programa superou a farra dos deputados, senadores, ministros e outros velhos clientes da FABTur que nunca embarcam sem a companhia de um batalhão de parentes.

“A logística de transporte dos reservatórios de polietileno, também complexa, e o difícil acesso às comunidades mais isoladas foram outros fatores de relevância para identificar necessidade de adaptação dos cronogramas de entrega”.

Francisco Teixeira, ministro da Integração Nacional, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, ao explicar que o governo entregou apenas 59 mil das 130 mil cisternas prometidas por Dilma Rousseff porque descobriu só agora que a região da seca fica no sertão do Nordeste e não no litoral do Sudeste.

“O nosso compromisso, além de acelerar as cisternas até junho, nós vamos entregar até julho 130 mil cisternas”.

Dilma Rousseff, em 2 de abril deste ano, durante a reunião da Sudene em Fortaleza, prometendo em dilmês primitivo acabar com os efeitos da seca que flagela o Nordeste com a instalação de 130 mil cisternas no primeiro semestre e 240 mil até o fim do ano.

“Devido à abrangência e complexidade do objeto das licitações previstas para este ano no âmbito do programa Água para Todos, os processos licitatórios exigiram mais tempo para a sua conclusão.


Francisco Teixeira, ministro da Integração Nacional, disfarçado de nota oficial divulgada neste fim de semana, tentando explicar em burocratês erudito por que só 59 mil cisternas foram entregues no prazo e avisando que as 240 mil prometidas para dezembro terão de esperar até 2014, ou 2015, ou 2016, ou qualquer outro ano que só Deus e o neurônio solitário sabem qual é.

“A população colocou novas pautas”.

Alberto Cantalice, vice-presidente nacional do PT, ao explicar que as privatizações estarão fora do tema da campanha de 2014 porque o debate não interessa mais à população e não porque Dilma continua tentando esconder que privatizou os aeroportos, os portos e o pré-sal, fora o resto.

“Hoje, a maioria dos diretórios é pela reeleição da presidente Dilma”.

Ciro Nogueira, presidente do PP, afirmando que, por enquanto, o partido acha que o controle dos cofres do Ministério das Cidades justifica plenamente a renovação do contrato de aluguel assinado com o governo Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...