AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 4 de junho de 2013

SÉRIE: "CÓDIGO VENAL BRASILEIRO"



Duas mulheres são encontradas durante revista em presídio masculino no RS

Duas mulheres - uma delas adolescente - foram encontradas entre os presos durante uma revista no Instituto Penal de Viamão (RS), que abriga detentos do sexo masculino, na região metropolitana de Porto Alegre, na manhã desta terça-feira. De acordo com a delegada Adriana Costa, da 1ª Delegacia Regional Metropolitana, ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada, onde irão prestar depoimento. 

A ação é feita em conjunto pela Polícia Civil, Brigada Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e apreendidos uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38, munições, drogas, celulares, um carro com suspeita de adulteração e dinheiro. "Com apenas um preso foram encontrados R$ 8 mil. Vamos apurar a procedência desse dinheiro", informou Adriana. 

Durante a revista foram contabilizados 234 detentos no Instituto Penal de Viamão. Em janeiro, o local chegou a abrigar mais de 500 presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...