AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 1 de junho de 2013

FRASES IMBECIS PARA UM POVO IDIOTA, QUE FECHAM O MÊS DE MAIO... IMPERDÍVEIS



31/05/2013 às 21:29 \ Sanatório Geral
Cartão vermelho

“Houve uma posição técnica da Secretaria Extraordinária de Segurança de Grandes Eventos sobre a segurança da caxirola. Do ponto de vista de segurança pública, viu-se que a caxirola não é adequada. Essa posição vai ser mantida e foi encaminhada à organização da Copa”

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, implodindo de vez o sonho de Carlinhos Brown de ficar milionário com um caxixi fantasiado de bandeira do Brasil.



31/05/2013 às 18:21 \ Sanatório Geral

Pronto mas inacabado

” Quem for para olhar problema vai achar algum tipo de problema, obviamente”.

Sergio Cabral, governador do Rio de Janeiro, sobre o que vão achar do Maracanã os espectadores do amistoso entre as seleções do Brasil e da Inglaterra, confessando que problema é o que não falta.



31/05/2013 às 16:00 \ Sanatório Geral
Boa pergunta

“Precisamos entender por que, de 420 deputados da base, o governo não consegue colocar 257 em uma sessão importante, decisiva”.

Henrique Alves, sobre a não aprovação de Medidas Provisórias pela Câmara, sem saber se o valor do contrato de aluguel está muito baixo, se a base alugada anda flertando com a oposição oficial ou se o governo é ainda mais incompetente do que imaginava.



31/05/2013 às 13:00 \ Sanatório Geral
Nada a ver

“Não há, da parte do governo, nenhuma atitude, da parte da presidente, que possa levá-la a pedir qualquer tipo de desculpa”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, sobre a cobrança de Aécio Neves para que Dilma Rousseff peça desculpas à oposição, por ter sido acusado pela companheira Maria do Rosário de espalhar a boataria que convulsionou o Bolsa-Família, tentando explicar em dilmês de sabujo que a chefe conhece só de vista a gaúcha que jura ser ministra dos Direitos Humanos.



31/05/2013 às 10:00 \ Sanatório Geral
Estadista em campo

“Patrocínio Caixa, ABC/America. Juntamente c a Dep Fatima, estamos nessa luta. Ontem falei ao Pres Hereda. Razao contrato Asa, Arapiraca”.

Henrique Alves, presidente da Câmara, em seu Twitter, comunicando à nação que, depois de saber que o senador Fernando Collor arrancou uma gorda verba da Caixa Econômica Federal para patrocinar o Asa de Arapiraca, que defende a honra de Alagoas na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, entrou imediatamente em campo para conseguir paridade de direitos e dinheiro para dois times do Rio Grande do Norte, onde moram o deputado do PMDB e os eleitores que há 2 mil anos garantem seu emprego na Casa dos Horrores.



31/05/2013 às 7:00 \ Sanatório Geral

Vexame triplo

“Foi um vexame”.

Henrique Alves, presidente da Câmara, sobre o desempenho de Ideli Salvatti e Gleisi Hoffmann como articuladoras da aprovação de Medidas Provisórias no Congresso, antes de saber que Aloizio Mercadante acaba de ser escalado reforçar o trabalho da dupla.



31/05/2013 às 4:30 \ Sanatório Geral

Amor não é tudo

“Há um déficit de política no governo. A relação do Planalto com o PT e com o Congresso está distante e, mesmo as relações mais amorosas, não sobrevivem à distância”.

Jorge Viana, senador eleito pelo PT do Acre e vice-presidente da Casa do Espanto, ensinando que as mais amorosas das relações balançam quando falta dinheiro.



31/05/2013 às 1:15 \ Sanatório Geral

Estadistas em ação

“Não precisa mais! Já acertei tudo com a Marta Lyra”.

Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil, durante a conversa por telefone com Renan Calheiros, avisando que havia resolvido o problema da votação das Medidas Provisórias com a chefe da assessoria parlamentar do Ministério das Minas e Energia.


“Como assim, acertou com a Marta Lyra? A senhora enlouqueceu? Está confundindo as coisas, não está entendendo a dimensão do que é o Legislativo!”

Renan Calheiros, presidente do senado, antes de desligar o telefone.


“Houve um estresse”.

Vital do Rêgo, senador do PMDB da Paraíba, ao comentar a conversa entre Renan e Gleisi, ensinando que, no subdialeto da base governista, “estresse” é que qualquer coisa que ameace o cumprimento das cláusulas do contrato de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...