AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 4 de junho de 2013

" Em um país onde reina a baixaria.. Por que não se fazer alguma apologia a "putaria"? Literalmente falando e patrocinada por esse atual desgoverno!"



Palavra de honra que odeio chamar palavrões em público!
Por respeito as pessoas que não fazem uso deles nas suas vidas como um todo.
Confesso que vez por outra, um bom e sonoro PALAVRÃO serve de catarse na minha vida.
Mas em se tratando de falar algo sobre essa atual realidade SOCIAL, CULTURAL E POLÍTICA desse país os palavrões são inevitáveis!
São desmandos e absurdos demais reinando livremente e impunemente em todo segmento dessa atual Governo Federal!
Verdadeira "casa da mãe Joana"!
Se utilizam das verbas públicas em seus próprios e estúpidos interesses pessoais e políticos. Deixando a sociedade como um todo fora das prioridades sociais. Prioridades para quem decide por elas. E sempre decididas dentro das suas infelizes linhas de raciocínios!
Sou uma mulher livre, sempre tive ideias a frente do meu tempo; onde já fui questionada e apontada muitas vezes como uma "libertina" por seres radicais e preconceituosos.
Mas confesso a vocês, que perto dessa turma do PT, tendo a louca da Marta Suplicy, parte da classe artística e cia na frente dessas ideias loucas me sinto uma verdadeira SANTA!
Santa e sábia!
Além dessa equipe desse atual governo serem completamente sem noção dos verdadeiros problemas da nossa sociedade; são todos "burros de carteirinha"! ( com perdão os burros animais, que não merecem essa referência em suas sábias e naturais vidas ).
De repente nesse país, algum brasileiro fazer parte de um grupo social da minoria se transformou em verdadeira guerra de BAIXARIA!
Não existe mais diálogos inteligentes, baseado no respeito e entendimento mútuo. Tudo se transformou em muita sujeira jogada no ventilador de toda sociedade!
Até mesmo em quem sempre fez parte das minorias e se mantém longe de toda essa SAFADEZA INSTITUCIONALIZADA.
Apenas vivendo e lutando por seus direitos de cidadãos que sempre foram e serão!
Se essa nação como um todo, se rende a BBBs, ou A FAZENDA, quadradinhos da safadeza; ou param diante das mais variadas formas de baixaria. É óbvio que esse mesmo povo terá um governo a sua altura!
Pegando carona em toda essa baixaria o Ministério da Saúde JOGOU DINHEIRO DO CONTRIBUINTE NO LIXO ao pagar por campanhas informativas, onde se faz explicitamente uma APOLOGIA a prostituição!
Retirou esse material da mídia pela reação ao contrária das pessoas que tiveram acesso a elas, logo depois do seu lançamento.
O atual Ministro da Saúde se exime da RESPONSABILIDADE afirmando que não teve acesso a esse material. Colocando seus "quartos" de banda, visando as próximas eleições em São Paulo!
Desse "nada tenho a ver com isso". Para alguém que tome para si essa responsabilidade por dinheiro JOGADO NO LIXO.
Quem pagará mais uma vez por todo esse desgoverno na atualidade?
SOMOS NÓS!
Das caxirola PAGAS por uma invenção FAJUTA a toda sua fabricação ou para todo esse material INÚTIL E TOTALMENTE FORA DO CONTEXTO, sempre sobre para o povo!
Sempre pagamos por tudo isso!
O que sobra os CORRUPTOS PEGAM!
Enquanto isso..
Vou marcar uma simples ultra-som abdominal pelo SUS e me falaram dias atrás que no mínimo vou ter que esperar TRÊS MESES!!!
O Ministro e sua equipe TORRAM NOSSO DINHEIRO COM BESTEIRAS!!!
Falar mais o que???
REVOLTA E AÇÃO BRASIL!!!
( Raquel Santana )


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...