AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RESPEITO É BOM...A FALTA DELE NA CONQUISTA DO MESMO, APENAS PIORA!

Sempre lutarei pelo respeito as nossas diferenças; sejam elas de quaisquer natureza humana.
Ideológica, sexual, religiosa, cultural ou qualquer outra novidade dentro do nosso meio social.
Respeito a individualidade do ser humano sempre!
Dentro do seu supremo direito de optar por aquilo que ele deseja e se sente bem em fazer.
Fui cristã por quase toda minha vida; praticava o proselitismo de carteirinha. Onde o homossexualismo me era tido como um pecado abominável, de acordo com o que eu lia e entendia na Bíblia.
Mesmo assim, jamais julguei alguém na minha vida. No máximo, se fosse do seu desejo, eu lhe falava das minhas crenças pessoais. Fazia uso do meu proselitismo, dentro do respeito e da total liberdade em ele aceitar ou não.
Sempre convivi em paz e total harmonia com amigos gay, durante todo esse longo período da minha vida.
Quando fui "obrigada" a perceber, que existiam mais mistérios entre os céus e a terra do que julgam a nossa vã filosofia. Entrei em um universo sem religiões, sem dicotomias ou separações alguma entre eu mim o Todo.
O respeito e a aceitação do homossexualismo seguiu na minha vida; agora, sem as minhas opiniões bíblicas sobre eles e esse assunto.
Jamais vi nos gays alguma ameaça as famílias!
Pelo tempo que o homossexualismo existe na nossa história nesse planeta. Se essa natureza sexual diferente, fosse alguma ameaça a família e continuidade da nossa espécie, os gays já seriam a crassa maioria da humanidade.
Mesmo lutando pelo respeito as diferenças; jamais participei de grupo algum nesse sentido.
Já vi de perto vários grupos que representam uma minoria, tão extremistas e radicais, quanto as pessoas que eles consideram verdadeiros "Hitlers" da atualidade.
Grupos feministas, que combatam o racismo, grupos da diversidade sexual repletos de verdadeiros radicais!
Que saem completamente do foco da questão séria social, para o âmbito de ataques pessoais as outras pessoas.
Eu já não gostava da maneira como esses grupos se comportavam; mas quando o PT chegou ao poder, sedento por votos e de novos companheiros; o que já era difícil, ficou dez vezes bem pior!
Jogando classes de brasileiros um contra o outro!
Com uma política POPULISTA E LEVIANA!
Utilizando de todos meios baixos e torpes como meio de manobrar pessoas naturalmente, já fragilizada pela própria vida de exclusão que sempre tiveram nas suas vidas pessoais.
Não se trata de ser gay, negro ou mulher.
Se trata antes de mais nada, a maioria deles serem POBRES e sem educação alguma nas suas vidas!
Por isso mesmo se tronam facilmente manobrados por esses espertalhões metidos a intelectuais do PT!
Tenho um grande amigo gay e Advogado, que deixou de trabalhar para esse movimento; por não aceitar em advogar causas de mortes de gays onde não existia a homofobia, mas o movimento exigia que ele assim falasse como Defensor Público!
Achando que ele por ser gay, faria isso em nome do movimento e suas causas.
Esse meu amigo está fora desse movimento até hoje.
Segue sua vida, como milhares de cidadãos e cidadãs gays e lésbicas sérias que possuem discernimento nas suas vidas.
E se existe um lugar onde as pessoas, com um mínimo de discernimento jamais iriam é para essas paradas gays que se alastram por toda essa nação!
Eu fui uma ocasião para ver, e nem de longe me identifiquei com o verdadeiro "circo dos horrores" patrocinados pela maioria dos manifestantes naquela passeata!
Gays, travestis, vestidos? ( quase nus ) em plena rua sob a vista de todos.
Com trajes que seriam perfeitos para serem usados em seus ambientes de trabalhos ou pessoais.
Mas jamais a vista das pessoas, que ainda sequer as aceitam ou entendem esse complexo assunto; com eles vestidos em trajes comuns!
Não é dessa maneira que se conquista respeito ou algum direito na sociedade.
Se eles ainda, não conseguem ter esse respeito pelas pessoas, que tem o direito de não gostar do que ver. Como se pode achar que essas passeatas é algo de bom para essa causa?
Bom para o país como todo?
Só existe uma classe que ama e LUCRA com essas passeatas: os MERCENÁRIOS!
De todo segmento social: políticos, artistas e empresários que transformaram essa passeata em mais um meio de enriquecimento e de popularidade no meio dessa nação de idiotas!
O próprio Clodovil não aceitou quando era vivo, em participar dessa passeata!
Foi vaiado por todos eles, ao expressar sua opinião como um cidadão gay e inteligente que sempre foi!
Se esses ativistas não aceitam um gay por ter uma opinião diferente da deles. O que esperar desse grupo?
Ainda mais com o PT tendo tanta "generosidade" com todos eles o tempo todo?
Jean Willis que o diga!
Começou até bem sua carreira de político. Mas logo se vendeu ao PT e todas as vantagens que o atual poder lhe proporciona!
Ele saiu dessa causa séria faz tempo!
Ainda mais na companhia da insana da Marta Suplicy e do vulgar e totalmente sem noção do Luiz Mott!
Só gente "fina e elegante" nesse movimento!
FALA SÉRIO!!
ACORDA BRASIL!!!
( Raquel Santana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...