AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 24 de maio de 2013

NO PAÍS DO FAZ DE CONTA.....


SC registra terceiro ônibus incendiado esta semana
Fabricio Escandiuzzi

Santa Catarina registrou o terceiro incêndio a ônibus nesta semana na nova onda de atentados que atinge os municípios do Estado. O alvo dessa vez foi um coletivo na cidade de Joinville, localizada a 190 quilômetros ao norte da capital Florianópolis. Os suspeitos fugiram a pé.

O caso ocorreu no final da noite de quinta-feira em uma avenida movimentada do bairro Santos Dumont. Três adolescentes, segundo a Polícia Militar, embarcaram no ônibus em um ponto localizado ao lado de uma concessionária de veículos. Poucos metros adiante, renderam o motorista e exigiram que os passageiros descessem. 

O veículo foi completamente destruído pelas chamas. Uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), do 8º Batalhão da Polícia Militar chegou a empreender buscas, mas não encontrou os suspeitos.

Na segunda-feira, um coletivo foi destruído em São José, na região metropolitana de Florianópolis. Na quinta, o alvo foi um coletivo na cidade de Criciúma, no sul do Estado. Além disso, uma motocicleta foi incendiada em Gaspar, no Vale do Itajaí.

A nova onda de atentados fez com que o governador Raimundo Colombo anunciasse uma série de medidas para conter a violência. Além da troca do diretor da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, apontada como o “estopim” da crise, serão contratados 64 novos agentes penitenciários. Também será construído um novo centro para procedimento de revista em familiares dos detentos.

O Ministério Público pediu a abertura de uma investigação sobre possíveis irregularidades na penitenciária. Um DVD entregue pelos autores do primeiro atentado da semana denuncia problemas como falta de colchões e kits de higiene na unidade prisional. O MP pediu a investigação para apurar a responsabilidade do Estado na falta desse material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...