AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 11 de abril de 2013

BRECHÓ DO Éticamicina5mg


BRECHÓ DO Éticamicina5mg

Em minhas caminhadas virtuais pela blogosfera, tenho deparado com vários blogs e páginas, de pessoas que querem vender ou trocar ( os brechós ) ,algumas coisas que para eles, não tem mais utilidade. Gostei da idéia, apenas no meu caso, não quero vender nem trocar, quero apenas doar a quem estiver interessado, mas o frete é por conta destes! Revirando as minhas coisas, encontrei varias que posso me desfazer, pois ou estão obsoletas para mim, ou porque não consigo de forma alguma utilizar. Vou enumerá-las abaixo, quem estiver interessado é só mandar o número, e marcar o dia para pegar:

 1 -      (Uma) SAÚDE PÚBLICA
         Pouco uso pois está com defeito há muito tempo

 2 -     (Uma) SEGURANÇA PÚBLICA
         Também deixei de usar faz muito tempo, se encontra inoperante

 3 -     (Uma) EDUCAÇÃO PÚBLICA
Este item é bem antigo, e só usei quando era criança, está funcionando mal, continua o mesmo modelo até hoje, e muita gente influente não tem interesse em consertar.

 4 -     (um) RESPEITO AO GOVERNO DILMA
Este item, desde que ganhei sem querer, nunca funcionou, está parado, na caixa, e mesmo parado na caixa, só tem dado problemas, acho que não tem conserto, mas pra muita gente ainda serve. Dizem que é só trocar o sistema operacional que está corrompido! Bem, eu não quero arriscar, pois ninguém quer dar garantia pelo conserto!

 5 -     (Uma) DILMA ROUSEFF
Ganhei em uma promoção, nem lembro de que, seminova, nunca usei e nem quero, é do mesmo fabricante do RESPEITO AO GOVERNO DILMA! Aí, você já viu não é? Para mim não tem utilidade!

 8 -     (Uma) SERRA
Já foi usada várias vezes, está cortando bem, o último a usar... deixa ver se me lembro... foi um deputado, ahhhh um tal de ALDO REBELO, a usou pra dar uma aparada no código florestal.

 9 -     (um) ORGULHO DE SER BRASILEIRO
Já usei muito, não uso mais há muito tempo, troco por (uma) VERGONHA DE SER BRASILEIRO, se alguém tiver sobrando eu aceito a troca!

10 -     (Um) BALAIO DE JACAS (sem as jacas)

Se alguém estiver interessado é só mandar um e-mail dizendo qual o número do item para marcarmos o dia que a pessoa poderá vir pegar! Aproveito a oportunidade para esclarecer que não estou me desfazendo dos seguintes itens:

DIGNIDADE – RESPEITO – ESPERANÇA QUE O POVO ACORDE – HONESTIDADE – INTELIGÊNCIA – FÉ ...... Ahhhhhhhh.. e meu CARTÃO DO PROGRAMA BOLSA PALHAÇO. Com exceção desse último, podem oferecer o que quiserem nos demais, pois não vendo e não troco, sei que são raridades, itens escassos no mercado e que estão valendo uma nota para os colecionadores, mas acontece que eu os uso todos os dias e não abro mão!  Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...