AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

COMEMORANDO O QUE?


Segunda, 21 de Janeiro de 2013 - 21h02
Energia-Governo 2: ONS projeta queda nos reservatórios de Nordeste, Sul e NorteFolhaPress
Por Denise Luna

RIO DE JANEIRO, RJ, 21 de janeiro (Folhapress) - Apesar das chuvas, os reservatórios das hidrelétricas do Nordeste devem ter queda de 6% no nível de água no início de fevereiro, informa boletim do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico).

Os reservatórios do Nordeste, que atualmente registram nível em torno dos 29%, devem cair para 27% nas próximas semanas.

As regiões Sul e Norte prosseguirão com os maiores armazenamentos de água do país -48,6% e 42,9%, respectivamente-, valores abaixo dos verificados ontem -48,94% e 45,04%.

Atualizado semanalmente, o PMO (Programa Mensal de Operação) estima que o subsistema da região Sudeste/Centro-Oeste, o principal do país por reunir 60% do consumo de energia, será o único a começar fevereiro com o nível dos reservatórios acima do atual --34,5%, ante 33% registrados ontem.

O PMO informa que o ONS conta com a entrada em operação das termelétricas de Porto de Itaqui (MA), com potência de 360 MW, ainda em janeiro; Palmeira de Goiás (GO), com potência de 175,6 megawatts, em fevereiro; e Porto do Pecém 1 e 2, com potências de 720 MW e 360 MW, respectivamente, em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...