AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 20 de janeiro de 2013

AQUI TODO MUNDO TEM CARA! CARA DE PAU, MAS TEM!




20/01/2013
 às 18:38 \ Sanatório Geral

Sobrou para Galeguinho (2)

“Ele saiu, vou nomear outro”.

Henrique Alves, deputado federal (PMDB-RN) no exercício do 11° mandato e candidato da base alugada à presidência da Câmara, sem esclarecer se vai nomear um substituto para o assessor Aluízio Dutra, dono da Bonacci, ou para o bode Galeguinho, injustamente demitido do terreno apresentado como sede da empresa fantasma que engoliu um dinheirão em verbas orçamentárias.



2
0/01/2013
 às 13:50 \ Sanatório Geral

Sobrou para Galeguinho

“Ele é meu assessor há 13 anos, estava fora da empresa, realizou comigo um bom trabalho, mas ele mesmo percebeu que estava gerando distorções políticas e saiu”.

Henrique Alves, deputado federal (PMDB-RN), explicando a 22 colegas num jantar convocado pela dupla Sérgio Cabral e Eduardo Paes que a empresa Bonacci, beneficiada por repasses orçamentários pelo candidato a presidente da Câmara, não era dirigida por seu assessor Aluizio Dutra, mas pelo 

bode Galeguinho, único funcionário encontrado no terreno que servia de sede para a firma fantasma.


1
9/01/2013
 às 1:45 \ Sanatório Geral

“2013 vai ser o ano que nós vamos colher muitas coisas que nós plantamos. Vai ser o ano que nós vamos plantar ainda mais do que vamos colher”.

Dilma Rousseff, durante a discurseira no Piauí, revelando que, além do trem-bala, da transposição do São Francisco e do terceiro aeroporto de São Paulo, também ficou pronta a horta do Palácio da Alvorada, uma das mais importantes obras do PAC.
1
8/01/2013
 às 23:30 \ Sanatório Geral

“Queremos crescer, mas queremos crescer garantindo também que não só seja a economia que cresça, queremos que o povo brasileiro cresça, que o emprego cresça, e sobretudo, é um compromisso muito forte do meu governo, que a educação de qualidade cresça no nosso país”.

Dilma Rousseff, durante a discurseira desta sexta-feira no Piauí, conjugando seis vezes o verbo crescer numa frase de 44 palavras e induzindo a plateia a desconfiar que, quando a presidente fala dilmês de palanque, só diminui o número de brasileiros capazes de entender o que ela quis dizer.





1
8/01/2013
 às 18:34 \ Sanatório Geral

“Tem um monte de crítica dizendo coisa assim: ‘Mas vai comprar revista de quinta categoria, vai comprar revista de direita, vai comprar revista assim ou assado’; vai comprar o que quiser, eu não sou censora, pode comprar revista porcaria, o trabalhador decide”.

Marta Suplicy, ministra da Cultura, informando que os brasileiros poderão usar os R$50 mensais do Vale-Cultura para ler qualquer porcaria, até mesmo os livros que publicou quando era sexóloga ou coletânea que vai reunir os piores momento da coluna que manteve naFolha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...