AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

As Últimas do Mensalão, ZAVASCKI SE DIZ IMPEDIDO DE JULGAR MENSALÃO (É VER PARA CRER)!




Zavascki se diz impedido de responder perguntas dos senadores
Em sabatina, indicado da presidente Dilma a ocupar a vaga de Cezar Peluso se reservou o direito de não comentar o caso

Brasília - Teori Zavascki, indicado da presidente Dilma Rousseff a ocupar a vaga de Cezar Peluso no Supremo Tribunal Federal (STF), se disse impedido de responder às perguntas dos senadores sobre sua possível participação no julgamento do processo do mensalão, durante a sabatina conduzida pelos integrantes da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado. Parlamentares da oposição chegaram a apresentar um requerimento para adiar a sessão com Zavascki, devido a coicidência com a votação da Medida Provisória do Código Florestal, pois a questão de ordem exige a presença de todos os senadores na sessão plenária.

Mesmo assim, os questionamentos continuaram, só sendo suspensos por volta das 16h30 para que os parlamentares comparecessem à votação. De acordo com o senador Eunício Oliveira, presidente da comissão, os parlamentares serão novamente convocados quando for oportuno. A oposição estava temerosa de que o futuro ministro do STF pedisse vista do processo, suspendendo as sessões e atrasando ainda mais sua conclusão do julgamento. Zavascki se reservou o direito de não comentar o caso e curso no STF. "A vista do processo é incompatível com a possibilidade de estar habilitado a votar. Não há como estar habilitado a votar e pedir vista”, esclareceu o futuro ministro sobre o temor dos colegas.

O relator da indicação na CCJ, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), já apresentou o relatório, tendo concluído que Zavascki reúne os atributos constitucionais necessários para ocupar o cargo. De acordo com o regimento, o nome de Teori Zavascki é submetido ao Plenário do Senado, após a sabatina e a manifestação dos integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...