AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Se Entenda com o Toffoli, UM JOGUINHO ESPECIAL PRA VOCÊS!



7 comentários:

  1. Creio que a nossa Suprema Corte havera de honrar o nosso pais condenando os corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Dois já revelaram o caráter que têm: Levandowski e Toffoli. Revelaram, ainda, o caráter de quem os nomeou e o motivo para a nomeação de ambos. Vejamos como votam os que ainda não votaram. Serão vendidos ou patriotas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos acompanhar e nos manifestar até o último segundo desse maldito julgamento!

      Excluir
  3. É só barulho temporário. O que se pretende é tirar uma turma p/ outra entrar e continuar com os "mensalões". Não adianta punir se a nascente do mensalão não foi exterminada! Todos os governos utilizaram-se deste mesmo método. E em relação a FHC já se esqueceram q/ ele vendeu as mais valiosas empresas brasileiras. Sem reforma política não se consegue estancar as sangrias dos mensalões!!! A corte deveria exigir devoluçao de tudo que foi roubado da nação, incluíndo roubos de outros governos, bem como rever todos os processos de privatização. Neste momento a Presidente Dilma quer privatizar as rodovias, mas porque não envestir em ferrovias com trens modernos? Entre mensalão e privatizações não existem anjos, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode ser retardado...Quando essas empresas foram privatizadas, elas davam prejuízo , além de não terem dinheiro para se modernizarem.
      Só um imbecil como você sente falta do tempo em que se comprava linha telefônica ou enfrentava uma espera de anos para se adquirir um celular. Privatizaram pouco!! Estado tem que tomar conta apenas do essencial. Estado não é para ser empresário...a não ser que você esteja de olho em alguma boquinha, seu canalha vagabundo!!!

      Excluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...