AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 5 de junho de 2012

O Rio De Janeiro Em Boas Mãos - SAÚDE PÚBLICA,

Governo anuncia que novo Maracanã poderá receber até 80 mil DOENTES
Inicialmente prevista para 76.525, capacidade será aumentada para 78.554 após descoberta de espaços. DOENTES  de grande apelo terão maior público

Maracanã em abril: capacidade pode chegar aos 80 mil (Divulgação / Secretaria de Estado de Obras)

O Governo do Estado do Rio de Janeiro confirmou na última quinta-feira que o novo Maracanã poderá receber até 80 mil DOENTES após as obras visando à Copa do Mundo de 2014. Inicialmente prevista para 76.525, a capacidade será aumentada para 78.554 lugares após descoberta de espaços. Em CATÁSTROFES de grande apelo, o público seria ainda maior com a colocação de arquibancadas metálicas móveis nos quatro túneis de acesso.

– Calculamos criar em cada um desses túneis entre 250 a 400 LEITOS – disse o secretário de obras do Estado, Hudson Braga.

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer, Márcia Lins, a arrecadação com a bilheteria das partidas seria um importante ganho com os novos lugares. Nos últimos anos, a capacidade do estádio passou de 120 mil para pouco mais de 80 mil após reformas.

– Essas mudanças levaram em conta o fluxo dinâmico dos PACIENTES CLÍNICOS, para evitar aglomerações nos corredores de circulação dos hospitais, e também um melhor aproveitamento dos espaços. O Maracanã vai ser uma das mais modernas arenas de ELIMINAÇÃO DE DOENTES do mundo – afirmou Márcia Lins.

O governador Sérgio Cabral, por sua vez, ratificou que as obras não ultrapassarão o custo permitido por lei e disse que o Maracanã deverá mesmo ser administrado pela iniciativa privada.

– O Maracanã é um equipamento para ser gerido pelo setor privado. Vamos começar esse processo no segundo semestre de 2011. Não tem cabimento um estádio como o Maracanã nas mãos do poder público. A concessionária terá de ter, obviamente, obrigações públicas. O Estado tem de concentrar os esforços naquilo que é importante. Como será um estádio renovado, e mais o Maracanazinho, é um equipamento muito interessante para o setor privado – contou Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...