AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 12 de maio de 2012

Frases do Dia - Aqui todo mundo tem cara,


Memória lotada

“Kakay. Kakay. Tem o telefone do Kakay?”

Demóstenes Torres, ao saber que o Conselho de Ética do Senado decidira processá-lo por quebra de decoro parlamentar, pedindo aos jornalistas o número de telefone do seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, numa demonstração de que armazenou na cabeça tantos celulares do amigo Carlinhos Cachoeira que não sobrou espaço para mais nenhum.

Tiro na testa

“Nós somos uns falsos moralistas. Não é só o Demóstenes, não”.

Mário Couto, senador pelo PSDB do Pará, confirmando que, se a lei valer para todos os atuais inquilinos, a Casa do Espanto pode ser fechada por falta de quórum.

Falcão sem rumo


“Ninguém está acima da lei”.


Rui Falcão, presidente do PT e Homem Sem Visão de Abril, aumentando as chances de eleger-se HSV do Ano com a frase que recomenda a imediata instalação na cadeia de milhares de companheiros bandidos.

Ranking dos afogados

“Nosso governo é um governo transparente, que tirou o Rio de um processo de decadência e o colocou na liderança dos investimentos nacionais e internacionais”.


Sérgio Cabral, durante evento na Baixada Fluminense, dispensando-se de acrescentar que também garantiu ao Rio a liderança no ranking dos governadores tragados pela cachoeira que engoliu a construtora do amigo Fernando Cavendish.

Viagem patriótica


“Essa viagem serviu para melhorar a imagem do Rio lá fora”.


Sérgio Cabral, sobre a festiva viagem a Paris em companhia do amigo Fernando Cavendish, explicando que, patrioticamente, resolveu piorar a imagem do governador do Rio aqui dentro para melhorar a imagem do Brasil lá fora.

Uma tarde no circo (2)

“Já virou. O senhor é um palhaço de circo”.

Humberto Costa, líder do PT no Senado, depois de desafiado pelo deputado Onix Lorenzoni (DEM-RS) a repetir que o Congresso “já virou um circo”.

“E você é um sanguessuga!”

Onyx Lorenzoni, evocando um dos tópicos do prontuário de Humberto Costa.

“Quero ver o senhor lá fora. Vamos discutir lá fora agora”.

Humberto Costa, sugerindo ao colega que resolvessem a pendência a socos e pontapés fora do Congresso porque picadeiro merece respeito.

Uma tarde no circo

“Precisamos ter mais ordem aqui, presidente, porque isso daqui a pouco vai virar um circo”.

Onyx Lorenzoni, deputado do DEM do Rio Grande do Sul, segundo o blog do jornalista Lauro Jardim, queixando-se da presença de advogados de alguns investigados na sessão secreta pública desta quinta-feira no Congresso.

Já virou!

Humberto Costa, líder do PT no Senado, com a empolgação de quem se sente muito bem num picadeiro.

Tudo explicado (444)

“Presidente, não foi só Vossa Excelência que foi injustiçado. Eu também fui”.


Protógenes Queiroz, eleito deputado federal pelo PCdoB de São Paulo com as sobras dos votos do palhaço Tiririca, na primeira sessão secreta-pública da história do Congresso, ao afirmar que tanto ele quanto o senador Fernando Collor são perseguidos pela imprensa, garantindo que foram jornalistas os autores dos crimes que ambos praticaram.

Sem preconceito

“Não vou negar a amizade porque o cara foi preso. Eu não era muito próximo, mas o conhecia. Sou o tipo de cara que não fica procurando se a pessoa tem problema na vida dela. Não sei se ele ganhou dinheiro em jogo, se era um negócio legal ou ilegal. Não me interessa”.
Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara, em 4 de abril de 2012, sobre a amizade com Carlinhos Cachoeira, explicando que, quando era criancinha e assistia a um faroeste americano, torcia com o mesmo entusiasmo pelo mocinho e pelo bandido.


“Tá cheio de criancinha que nasce com câncer e não fuma”.

Lula, em 30 de março, durante entrevista à Folha, ao informar que cigarro não tem nada a ver com câncer na laringe e que existem tanto crianças que não fumam quanto crianças que soltam baforadas ainda no útero, revelando que, além de ter providenciado um diploma de doutor honoris causa em oncologia, já está em busca do apoio da indústria tabagista à candidatura de Fernando Haddad a prefeito de São Paulo.

Um comentário:

  1. QUANDO ESSE SAPO BARBUDO MENTIROSO VIER A NASCER DE NOVO PROVAVELMENTE VAI REENCARNAR NO MAIS PRIMITIVO DOS PLANETAS JUNTAMENTE COM TODA SUA CORJA, PORQUE, SE AQUI NÃO EXISTE JUSTIÇA PARA CONDENÁ LO DO OUTRO LADO DA VIDA HÁ, COM CERTEZA.

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...