AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 19 de maio de 2012

Bolsa Cagão: Agraciado de Hoje




Processo contra Cachoeira arrasta julgamento do Mensalão
       
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, admitiu ontem, em Curitiba, que o processo de investigação do bicheiro Carlinhos Cachoeira seria um dos fatores que arrastam a revisão do caso Mensalão, que só depende de seu voto para ir a julgamento.

"Estou ocupado com muitas questões, como a relatoria do processo da CPI do Cachoeira, mas vou entregar o relatório (do mensalão) o mais breve possível", justificou o ministro, que participou, em Curitiba, do 3º Congresso Nacional sobre Direito Eleitoral.
Para contornar a agenda de trabalho abarrotada, Lewandowski afirma estar trabalhando "intensamente" nesse processo.
"A equipe do meu gabinete está praticamente toda dedicada a isso", ressaltou.

O temor dos especialistas é que o julgamento fique para o segundo semestre, coincidindo com as eleições municipais, que podem levar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a se envolver com o acúmulo de processos em função da Lei da Ficha Limpa.

A presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, está pronta para votar o mensalão e também justificou o atraso no trâmite na Justiça.
"Para quem olha de fora, fica essa impressão (tramitação morosa), mas o ministro Joaquim (Barbosa) trabalhou enormemente", disse.

No congresso, que se encerrou neste sábado, o ex-presidente do STF, José Paulo Sepúlveda Pertence, pegou carona no arrastado processo do Mensalão em que Lewandowski já se mostrou avesso à pressão da sociedade e dos próprios colegas ministros.
"Não recuso jamais telefonemas de ministros do Supremo", brincou ele, durante mesa de debate sobre a Ficha Limpa. Segundo ele, o Brasil tem caminhado rumo a vitórias da democracia.
"A Lei da Ficha Limpa provará ser ou não um novo passo nesta caminhada", concluiu Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...