AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Região Serrana: PARABÉNS RJ PELA O MISSÃO DE SEUS GOVERNANTES!

RJ: Teresópolis tem 480 imóveis interditados
Município decreta situação de emergência por 90 dias por causa das chuvas

Atingida por fortes chuvas na sexta-feira, o município de Teresópolis, no Rio de Janeiro, decretou situação de emergência nessa terça-feira por pelo menos 90 dias. Segundo a prefeitura do Estado, a situação de emergência pode ser prorrogado por até 180 dias.

O temporal deixou cinco pessoas mortas e 24 feridas. Na ocasião, choveu 220 mm em apenas 4h, volume esperado para todo o mês de abril. Com o decreto, a prefeitura pode tomar uma série providências independentemente de licitação para socorrer os desabrigados e recuperar as áreas atingidas.

De acordo com o relatório da Defesa Civil, liberado na manhã de ontem, 480 imóveis estão interditados e foram realizadas 610 vistorias técnicas nos últimos quatro dias, com 196 pessoas alojadas em quatro pontos de apoio.

Em outro decreto, a prefeitura de Teresópolis declarou de necessidade pública o uso temporário do Panorama Country Clube, pelo prazo de 90 dias, prorrogáveis por mais 90, para acolher os desabrigados.

Localizado no bairro de Panorama, o clube está desativado desde 2007. Segundo a prefeitura, o bairro de São Pedro, um dos mais atingidos, passou por um processo de limpeza e desratização ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...