AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 8 de abril de 2012

Região Serrana: O CIRCULO VICIOSO

RJ: Teresópolis recebe doações para desabrigados do temporal

NÃO QUERO PARECER INSENSÍVEL, MAS VOU PARECER ASSIM MESMO, INFELIZMENTE!   NAS ENCHENTES DO ANO PASSADO, ARRECADEI, ORGANIZEI E ENVIEI DOAÇÕES PARA A REGIÃO SERRANA! MAS ESTOU CANSADO, POIS PRECISAMOS QUEBRAR ESTE CIRCULO VICIOSO! PAGAMOS OS MAIS ALTOS IMPOSTOS DO MUNDO, POBRES, RICOS, MISERÁVEIS, TODOS PAGAMOS IMPOSTOS ALTÍSSIMOS! TODA VEZ QUE OCORRE UMA CATÁSTROFE O POVO JÁ TÃO SACANEADO POR ROUBALHEIRAS , FALTA DE HOSPITAIS, FALTA DE SEGURANÇA, FALTA DE EDUCAÇÃO É CONCLAMADO A COLABORAR COM DOAÇÕES! CHEGA EU NÃO COLABORO MAIS! É MUITO COMODO PARA SEU SÉRGIO E DONA DILMA ASSISTIREM DE CAMAROTE O POVO SE MOBILIZANDO PARA DESEMPENHAR UMA FUNÇÃO QUE É DELES! SE EXISTE DINHEIRO PARA AJUDAR CUBA, TEM QUE TER PARA A REGIÃO SERRANA TAMBÉM, SE TEM DINHEIRO PARA ESTÁDIOS DE FUTEBOL BILIONÁRIOS, TEM QUE TER PRA REGIÃO SERRANA TAMBÉM! É OBRIGAÇÃO DO ESTADO! SOU SOLIDÁRIO COM OS IRMÃOS DA REGIÃO SERRANA, MAS JÁ DEI MINHA COTA DE SACRIFÍCIO! AGORA É A VEZ DESSES PILANTRAS QUE NÃO FAZEM NADA E CONTINUAM SENDO REELEITOS! ALGUÉM TEM QUE TER A CORAGEM DE QUEBRAR ESTE CIRCULO VICIOSO! 



Casas ficaram cobertas pela lama após o temporal que atingiu Teresópolis na sexta-feira
Foto: Tasso Marcelo/Agência Estado


O domingo de Páscoa em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, foi dedicado ao recebimento de doações para as quase mil pessoas que ainda estão desalojadas ou desabrigadas em razão das fortes chuvas de sexta-feira. Cinco pessoas morreram durante o temporal, que durou mais de quatro horas.

No sábado, as secretarias de Meio Ambiente e de Defesa Civil e Desenvolvimento Social deram inicio à distribuição de donativos e kits contendo colchonetes, cobertores, leite e água. Só nos bairros Ilha do Caxangá e Vargem Grande foram distribuídos cerca de 200 kits.

Os núcleos comunitários de Defesa Civil dos bairros do Rosário e do Pimentel receberam da organização não governamental Care Brasil a doação de material de limpeza, carrinhos de mão, enxadas, pás, foices, garfos, luvas de borracha, vassouras e cordas para ajudar na desobstrução das vias.

A prefeitura de Teresópolis interditou 160 casas nos bairros de Fátima, do Perpétuo, Rosário, Barroso, Pimentel, da Coreia, do Vale da Revolta, de Santa Cecília e das Araras, onde houve o maior número de residências interditadas: um total de 75. Apesar do dia de sol neste domingo, o município permanece em estado de atenção. As equipes da Defesa Civil percorrem as ruas, fazendo o trabalho de avaliação de danos e de vistorias, o que pode resultar em novas interdições.

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, número e grau meu amigo, eu e meu falecido marido, tb fizemos doações e vimos que estava sendo desviado por pessoas do próprio corpo de bombeiros....resolvemos ir pessoalmente onde levamos até sacos de rações para os animais que se perderam dos donos....Acho tb absurdo que, mesmo pagando nossos impostos ainda temos que tirar de nossos orçamentos para ajudar ao governo que é quem de fato deveria estar cumprindo com sua obrigação...

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...