AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 22 de abril de 2012

Frases do Dia - Aqui todo mundo tem cara: 22/04/12


Neurônio afetuoso

“Mas vocês acreditam mesmoque eu vou me manifestar, além das minhas múltiplas atividades que eu tenho de lidar todo dia… eu vou interferir na questão de outro Poder? E eu não me manifesto sobre outro Poder. Mas de maneira alguma”.

Dilma Rousseff, na entrevista de sexta-feira, aos jornalistas interessados em ouvi-la sobre a CPI do Cachoeira, garantindo em dilmês vulgar que os contratos de aluguel com os partidos da aliança governista e a chuva de verbas e empregos federais que cai regularmente sobre parlamentares insatisfeitos não são interferências do Executivo no Legislativo, mas apenas demonstrações de afeto e amizade.

Neurônio em ebulição

“Porque nós não somos um país qualquer. Nós somos, hoje, um país, que é reconhecidamente um país com uma situação econômica de estabilidade, de respeito. Nós somos um país que temos absoluto respeito aos nossos princípios macroeconômicos, de controle de inflação, de robustez fiscal, relação dívida-PIB. Temos uma situação muito especial em relação às economias emergentes. Estamos caminhando para taxas maiores de crescimento. Então, os juros também vão refletir, cada vez mais, essa realidade de maturação.”

Dilma Rousseff, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira ao sair de uma solenidade no Itamaraty, explicando em dilmês primitivo que ela é um país que não é um país qualquer porque com o Brasil ninguém pode.

Milagre brasileiro


“O Lula acha que a CPI tem que avaliar os fatos, e não servir de instrumento de luta política. Tem que ter sobriedade”.


Cândido Vaccarezza, deputado federal do PT paulista e ex-líder do governo na Câmara, garantindo que, aos 66 anos, Lula resolveu fazer o contrário do que faz há 66 anos.

A descoberta do século (12)

“Confirmava com meu filho Supla o quanto na música, por meio da divulgação e comercialização, a internet também reinventou o mercado. É um mundo diferente do que viveram Noel Rosa, Elvis ou Sinatra”.

Marta Suplicy, vice-presidente do Senado e atropeladora compulsiva da língua portuguesa, em sua coluna na Folha deste sábado, revelando que, depois de ter consultado o filhão, certificou-se de que o mundo em que viveram Noel Rosa (1910-1937), Elvis Presley (1935-1977) e Frank Sinatra (1915-1998) ficou muito diferente com o aparecimento da internet.

Coerência é isso

“Não faço falso heroísmo. A vida toda fui coerente”


Demóstenes Torres, explicando que não assinou o requerimento para a instauração da CPI do Cachoeira para deixar claro que, homem coerente que é, estará ao lado do parceiro de bandalheiras tanto nos tempos de prosperidade quanto nas horas difíceis.

Silêncio remunerado

“Sobre a quantidade, o valor que ela tem de contratos com o Estado, todas as empresas cresceram sua participação, o Estado aumentou cinco vezes o investimento, então não tem problema nenhum”.

Luiz Fernando Pezão, vice-governador do Rio de Janeiro, sobre os contratos bilionários entre o governo fluminense e a Delta, confirmando que as empreiteiras menores levaram um cala-boca em obras públicas para que nenhuma se queixasse da preferência do chefe Sérgio Cabral pela empresa do amigo Fernando Cavendish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...