AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Corrupção: BUCANEIRA CONVOCADA PARA DAR EXPLICAÇÕES!



Comissão da Câmara aprova convocação de Ideli por denúncia na Pesca

BRASÍLIA, 11 Abr (Reuters) - A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara aprovou nesta quarta-feira a convocação da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para esclarecer denúncia sobre irregularidades no Ministério da Pesca, pasta que chefiou de janeiro a junho de 2011.

A convocação vem após terem sido divulgadas denúncias sobre compra de 28 lanchas por parte do Ministério da Pesca, beneficiando uma empresa privada, que teria feito doação para a candidatura de Ideli ao Governo de Santa Catarina.

Foram oito votos a favor da convocação e sete contrários. Como se trata de uma convocação, a ministra terá 30 dias para comparecer à comissão a partir do momento em que for oficialmente notificada da decisão.

Em nota, a ministra negou qualquer ligação com a empresa e também o recebimento de doações para a campanha ao governo catarinense.

O requerimento foi apresentado pelo deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP). Segundo o deputado, que citou notícias publicadas pela imprensa, auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) mostrou desperdício de 31 milhões de reais na compra de 28 lanchas pelo Ministério da Pesca.

A ministra afirmou, no entanto, que no período do processo de licitação que o TCU questiona e objeto da convocação ela era senadora.

E acrescentou que "nos cinco meses em que esteve à frente do Ministério da Pesca não assinou e não firmou nenhum novo contrato ou convênio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...