AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cidadania: BRASIL! POR QUE TANTAS COLETAS DE ASSINATURAS?




BRASIL! POR QUE TANTAS COLETAS DE ASSINATURAS?

No dia 20/04/12, pela manhã, estava ouvindo o Ricardo Boechat em seu programa matinal. Ele, com muita propriedade, manifestava seu apoio à coleta de assinaturas promovida pelo MOVIMENTO VIVA RIO, que pretende recolher 1 milhão e 300 mil assinaturas para um projeto de iniciativa popular, visando a revisão das leis contra as drogas. Também manifestou seu apoio à coleta de assinaturas, para a revisão das leis de trânsito, aumentando seu rigor! Os dois projetos são importantíssimos, não restam dúvidas!  Estamos nos esquecendo que a grande maioria de nossos políticos, e isto é um fato comprovado corriqueiramente pelas noticias de todas as mídias, não estão comprometidos com os desejos do povo (seus eleitores), que os colocaram lá para representar sua vontade!

Nossos políticos em sua grande maioria, volto a dizer, estão lá para alcançar seus projetos pessoais, e enriquecer ilicitamente, se preocupando com projetos que favorecem os interesses de uns poucos empresários que vivem mamando nas tetas do governo federal! E sócios escusos em outras atividades ( Vide o caso Demóstenes / Cachoeira, ou O mensalão e mensalinhos).

Longe de tentar tirar o mérito das referidas coletas de assinaturas citadas anteriormente, acho que deveríamos dar a mesma importância à coleta de assinaturas pelo VOTO DISTRITAL, pois sem políticos verdadeiramente comprometidos com o POVO, nada que nos beneficia será aprovado. Tanto isso é verdade, pois se tivéssemos políticos comprometidos, qual a necessidade de coletar assinaturas?

Um exemplo nojento do que digo é o caso Jaqueline Roriz! Nos beneficiaria muito ter um corrupto a menos no congresso com a saída dessa desonesta senhora, porém, JAQUELINE RORIZ, comprovadamente uma corrupta flagrada em vídeo, foi absolvida pelos nossos ILUSTRES PARLAMENTARES! Portanto, é preciso que o povo entenda, assine e promova a coleta de assinaturas pelo VOTO DISTRITAL! É tão fácil ter acesso a esta informação! Basta escrever no browser  de seu computador “VOTO DISTRITAL”! A partir daí, entendendo a importância do VD para melhorar em muito a qualidade de nossos políticos, vocês vão depender apenas de:

NOME
E-MAIL
RG

As três coisas necessárias para voltarmos a ter a dignidade e o respeito que merecemos!

SE DÊ UMA CHANCE DE RESPEITO! ASSINE O MANIFESTO PELO VOTO DISTRITAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...