AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 19 de março de 2012

MUTIRÃO VIRTUAL - PARTICIPE!



Mutirão é o nome dado no Brasil a mobilizações coletivas para lograr um fim, baseando-se na ajuda mútua prestada gratuitamente. É uma expressão usada originalmente para o trabalho no campo ou na construção civil de casas populares, em que todos são beneficiários e, concomitantemente, prestam auxílio, num sistema de rodízio e sem hierarquia.

Atualmente, por extensão de sentido, "mutirão" pode designar qualquer iniciativa coletiva para a execução de um serviço não remunerado, como um mutirão para a pintura da escola do bairro, limpeza de um parque e em nosso caso, regatar o respeito que o povo brasileiro merece!

Gostaria de convidar a todos para um mutirão virtual de coleta de assinaturas para o #euVotoDistrital. E em que consiste este mutirão? Basta você assinar o manifesto pelo Voto Distrital e também compartilhar este com seus amigos! Sabe como você pode fazer isto? De várias maneiras muito fáceis:

1 - Compartilhar este post com seus amigos e seguidores nas redes sociais;

2 - Copiar este post para seu Blog, se tiver um;

3 - Coletar assinaturas offline com o formulário abaixo:

O endereço para fazer Download da lista é:


4 - Levar para seu blog, facebook, twitter ou qualquer outra rede social a qual você faça parte as logos do movimento!


Enfim, existem várias maneiras de ajudar nosso país a melhorar em todos os sentidos, não podemos mais admitir que a corrupção, e a falta de compromisso de deputados e senadores nos façam pagar, em muitos casos até com nossas vidas e de nossos familiares pelo descaso com a população do Brasil! Os fatos estão na mídia, não conto histórias, agora só depende de você "COMEÇAR UM NOVO FIM"!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...