AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 24 de março de 2012

Frases do Dia 24/03/12: AQUI TODO MUNDO TEM CARA ( de pau )


Falta pouco

“Isso que o Eduardo Paes está fazendo não é fácil”.


Dilma Rousseff, durante a inauguração de uma clínica médica na zona norte do Rio, animada com a constatação de que faltam apenas milhares de inaugurações semelhantes para que o sistema público de saúde do Rio deixe de ser o pior entre todas as capitais brasileiras.

Traseiro traumatizado

“Se dissermos que não vamos ter problema nenhum, nós estaremos faltando com a verdade. Um pequeno problema ou outro teremos”.

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, falando fino sobre a Copa do Mundo porque, com a confirmação de Jérôme Walcke na organização do evento, falar em voz alta aumenta o risco do chute no traseiro.

A corda e o bolso


“O governo não vai votar com a corda no pescoço”.


Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara dos Deputados, sobre o adiamento da votação do Código Florestal, com cara de quem acabou de descobrir que, para tirar a corda do pescoço, o governo vai ter de enfiar no bolso dos alugados rebelados o que está previsto no contrato.

Mais dois verbetes

“O governo Dilma tinha uma base fidelíssima até o final do ano. Tem que ajustar a conversa”.

Lincoln Portela, deputado federal pelo PR de Minas Gerais, ensinando que, na novilíngua lulista, “base fidelíssima” significa base alugada e “ajustar a conversa” quer dizer pagar os atrasados e reajustar a tabela de preços.

Vida dura


“Votações agora, só depois da Páscoa”.



ACM Neto, deputado federal do DEM da Bahia, informando que vai descansar até a Páscoa para recuperar-se do esforço que fez no Carnaval correndo atrás de trio elétrico.

Método radical


“Os meios de comunicação da direita estão chegando a um perigoso desespero”.


Hugo Chávez, ao tentar justificar a censura imposta a informações sobre a péssima qualidade da água que abastece Caracas e outros três Estados, explicando que a contaminação não foi provocada por avarias nas estações de tratamento, mas por jornalistas reacionários que jogam na rede de distribuição o que o bolívar-de-hospício tem na cabeça.

Acusação gravíssima



“Isso é um compromisso do governo”.


Guido Mantega, ministro da Fazenda, acusando os banqueiros e empresários que se reuniram com ele e Dilma Rousseff de terem acreditado nas promessas feitas pelo governo.

Planejamento é isso

“Os aditivos são explicados pelo avanço dos projetos executivos, que têm identificado, com maior grau de precisão, as intervenções necessárias para a completude do projeto de interligação do São Francisco.”

Miriam Belchior, ministra do Planejamento, na nota que tenta justificar as sucessivas ampliações da gastança com a transposição das águas do Rio São Francisco, informando em dilmês arcaico que, se Deus ajudar e o dinheiro não acabar de vez, a obra que Lula prometeu inaugurar em 2010 talvez fique pronta no próximo século.

Faz sentido

“Se você comparecer a um galpão de escola de samba, você aposta que não vai ter desfile nenhum, mas, quando é no dia do desfile, a escola está lá, bonita, pontual, organizada”.

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, sobre o atraso nas obras da Copa do Mundo, comparando o governo Dilma Rousseff aos bicheiros que patrocinam as escolas de samba do Rio.

Cargos & cofres

“Política não é só dar cargos, não”.

Alfredo Nascimento, presidente nacional do PR, ensinando que junto com o cargo deve vir o cofre, para que quadrilheiros de estimação pratiquem o salto sobre o dinheiro dos pagadores de impostos, modalidade não olímpica que fez o possível para difundir enquanto piorou o país como ministro dos Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...