AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 13 de março de 2012

Frases do dia 13/03/12: AQUI TODO MUNDO TEM CARA!


Verbete novo (33)


“Você pode ser trocado por ser incompetente, ou por não ser leal, ou por não ter base, ou pode ser uma troca por razão política. A minha troca foi por razão política”.


Cândido Vaccarezza, destituído do posto de líder do governo na Câmara dos Deputados, ensinando que, na novilíngua lulista, “troca por razão política” quer dizer substituição de líderes incapazes de liderar.

Chegou quem faltava

“Vou dar continuidade ao estupendo trabalho de Ricardo Teixeira”.

José Maria Marin, novo presidente da CBF e colecionador de medalhas alheias, comunicando ao País do Futebol que, enquanto o governo federal leva chutes no traseiro por não cumprir o que prometeu à Fifa, os cartolas brasileiros farão o que podem e o que é proibido para que a seleção não passe da primeira fase da Copa da Roubalheira.

Esse vai longe


“O Senado é o Senado”.


Cândido Vaccarezza, líder do governo na Câmara, contemplando a Casa do Espanto com a expressão de quem ainda vai descobrir, daqui a alguns anos, que uma anta é uma anta, mesmo quando fantasiada de deputado federal do PT.

Jogo de cena


“Não acho que haja uma crise na base”.


Cândido Vaccarezza, líder do governo na Câmara dos Deputados, explicando que a rejeição do afilhado de Dilma Rousseff foi combinada entre o Planalto e os senadores só para que os brasileiros acreditem que o Executivo e o Legislativo são poderes independentes.

Casamento sem amor


“Eu não queria a aliança”.


Clarissa Garotinho, filha de Anthony Garotinho e vice do candidato a prefeito do Rio Rodrigo Maia, filho de Cesar Maia, jurando que o casamento foi arranjado e imposto pelos pais.

Por trás das siglas

“Devia se chamar PDS, ‘Partido do Supremo’, porque foi inventado pelo Supremo”.


Marcelo Crivella, senador eleito pelo PRB e atualmente ministro da Pesca, Aquicultura e Sacolinhas Malandras, ao propor a mudança da sigla do PSD de Gilberto Kassab, sem confirmar se é verdade que, colocadas na porta de alguns gabinetes do Congresso, as iniciais da legenda do sobrinho de Edir Macedo identificam mais um integrante do Partido das Ratazanas de Brasília.

Ranking da sabujice


“O tempo de TV do PSB não será colocado à disposição dos tucanos, para que eles ataquem o ex-presidente Lula e a presidente Dilma”.

Eduardo Campos, governador de Pernambuco, presidente do PSB, padrinho do ministro  Fernando Bezerra Coelho e ex-tutor de Gabriel Chalita, mostrando que continua em ascensão no ranking brasileiro da sabujice.

Dupla da pesada


“Quando ele for presidente, ele escolhe o líder de governo dele”.



Romero Jucá, líder do governo no Senado, sobre o colega Lindbergh Farias, confirmando que, até na Casa do Espanto, o que está péssimo sempre pode piorar.

Gêmeos em guerra


“Se eu fosse ele, pedia pra sair”.



Lindbergh Farias, senador, referindo-se a Romero Jucá, líder do governo no Senado, que, se fosse Lindberg Farias, também seria aconselhado por Romero Jucá a pedir para sair.

Missão impossível

“Eles vão corrigir os nossos erros e afirmar nossos acertos”.

Cesar Maia, ex-prefeito do Rio de Janeiro, anunciando que a chapa formada por seu filho Rodrigo Maia, candidato a prefeito do Rio, e pela candidata a vice Clarissa Garotinho, filha de Anthony Garotinho, vai passar pelo menos 30 anos corrigindo erros dos pais antes de ter tempo para tratar das lambanças de Eduardo Paes.

Um comentário:

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...