AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 7 de março de 2012

FRASES DO DIA 07/03/12 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

O preço subiu


“Vocês estão preocupados com o PMDB? O partido votou a favor do Funpresp. Quem votou contra o governo foram o PDT e o PSB”.


Michel Temer, vice-presidente da República, em conversa com a ministra Ideli Salvatti, abrindo as negociações para garantir ao PMDB, na renovação do contrato de aluguel, o controle do Ministério do Trabalho, explorado pelo PDT, ou do Ministério da Integração Nacional, arrendado ao PSB.

Não desencarnou

“Estou certo de que, sob sua liderança, a Rússia continuará a trilhar o caminho de sucessos que vem alcançando nos planos interno e internacional, e que a sólida parceria com  Brasil será aprofundada, intensificando o diálogo político que logramos consolidar nos últimos anos”.

Trecho da carta enviada por Lula ao premiê russo Vladimir Putin, revelando que o inventor do Brasil Maravilha registrado em cartório ainda não conseguiu desencarnar.

Tudo por dinheiro



“Quem sofre em Brasília devolverá na mesma moeda nas alianças para a eleição municipal”.


Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, deputado federal e presidente do PDT paulista, sem revelar se o acerto é feito em reais, euros ou dólares.

Miopia seletiva


“O que mais chamou a atenção na pesquisa Datafolha, em São 

Paulo, foram os 30% de rejeição do José Serra”.


José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, insinuando que ficou animadíssimo com os 3% de Fernando Haddad.

1 + 1 = 0

“São dois perfis que somam”.

Clarissa Garotinho, deputada estadual pelo PR do Rio de Janeiro e filha de Anthony Garotinho, ao explicar por que será candidata a vice na chapa de Rodrigo Maia, deputado federal pelo DEM, filho de Cesar Maia e candidato a prefeito do Rio, revelando que, em política, 1 + 1 pode ser igual a 0.

Estantes em pânico


“Sou o único candidato que se dá bem com o governador e com o governo federal”.


Gabriel Chalita, candidato do PMDB à prefeitura de São Paulo, informando que vai escrever com a mesma alegria um livro de poesias dedicado a Geraldo Alckmin e outro de auto-ajuda em homenagem a Dilma Rousseff.

Recado ao chefe


“A segunda grande prioridade é alfabetizar na idade certa”.



Aloízio Mercadante, ministro da Educação, ao anunciar as prioridades que quer perseguir no novo emprego, avisando que Lula, por exemplo, não tem mais jeito.

Voluntários do cangaço

“Não podemos aceitar uma ofensa dessas!”

Renan Filho, herdeiro de vocês sabem quem, deputado federal pelo PMDB de Alagoas e presidente da Comissão Especial da Lei Geral da Copa, indignado com o chute que levou no traseiro, informando que, se a Fifa precipitar com mais um pontapé nos tratantes do Planalto a Guerra da Preferência Nacional, o comandante Zé Dirceu contará com as  peixeiras da bancada do cangaço.

Nascidos um para o outro (2)


“Isso é TPE, tensão pré-eleitoral, é normal”.



Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, sobre os desentendimentos entre PT e PMDB, garantindo que o ménage à trois reunindo o oportunismo, a corrupção e a vigarice não vai acabar tão cedo.

Parceria da pesada

“Será uma chapa com nome e sobrenome. Vamos explorar isso, nossas origens e o valor histórico do trabalho feito por nossas famílias”.

Rodrigo Maia, deputado federal pelo DEM, filho do ex-prefeito Cesar Maia e candidato ao cargo que o pai ocupou, sobre a parceria com a candidata a vice Clarissa Garotinho, deputada estadual pelo PR e filha do deputado federal Anthony Garotinho, confirmando que Deus, para abrandar a inveja das outras cidades, não só resolveu povoar a mais bela de todas com o que há de pior na fauna política como deu agora de permitir o acasalamento das espécies.


Madre malandra

“Eu acho que o ministro Aldo Rebelo não falou somente em seu nome e nem do ministério e do governo brasileiro. Ele falou em nome de todo o povo brasileiro, do nosso sentimento dessa intromissão indevida”.

José Sarney, vulgo Madre Superiora, patriota que vem arrasando o Maranhão há mais de 50 anos e o Brasil desde 1985, também atingido pelo chute no traseiro desferido pela Fifa,  achando que os brasileiros são tão idiotas que vão ficar ofendidos com o corretivo endereçado a pilantras que não fizeram o que prometeram fazer há cinco anos.

Dá medo

“O Serra tem medo de mim”.


Gabriel Chalita, vereador pelo PSDB em 2008, deputado federal pelo PSB em 2010 e atualmente estacionado no PMDB, confirmando que José Serra jura que costuma dormir cedo toda vez que é convidado para uma noite de autógrafos do escritor que, com 4.217 volumes publicados e outros 3.118 na cabeça, quer continuar a obra na prefeitura de São Paulo.

Tensão no planeta

“A forma e o conteúdo das declarações escapam aos padrões aceitáveis de convivência harmônica entre um país soberano como o Brasil e uma organização centenária como a Fifa”.

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, o comunista que todo capitalista selvagem gostaria de ter como genro, na histórica Mensagem à Fifa, avisando que, se a cartolagem internacional do futebol violar de novo a soberania brasileira com chutes no traseiro do governo, cujo único malfeito é deixar para 2018 a inauguração das obras para a Copa de 2014, a primeira etapa da Guerra da Preferência Nacional será a invasão da sede da entidade na Suiça, numa operação militar chefiada pelo comandante Zé Dirceu, e sua imediata anexação à CBF.

Ofensa grave

“Ministro da Defesa não sabe dar tiro de canhão, ministro dos Esportes não faz gol de letra e nem o Serra quando era ministro da Saúde sabia dar vacina”.



Marcelo Crivella, ministro da Pesca, confirmando, ao acusar José Serra de “celso amorim” e “aldo rebelo”, que foi escalado por Dilma Rousseff para convencer evangélicos incautos de que votar em Fernando Haddad encurta o caminho do Céu.


“Não tenho visto reflexo federal no plano municipal”.



Fernando Haddad, candidato do PT à prefeitura de São Paulo, comentando em dilmês primitivo a ajuda que tem recebido do Planalto, sem esclarecer se enxerga algum reflexo municipal no plano federal.


ASSINE O MANIFESTO PELO VOTO DISTRITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...