AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 20 de março de 2012

Editorial : TRAGÉDIAS ANUNCIADAS




TRAGÉDIA ANUNCIADA

O brasileiro tem o costume de dizer, que toda catástrofe que acontece, foi uma tragédia anunciada! TRAGÉDIA ANUNCIADA É O CACETE! Na esmagadora maioria das vezes as tragédias são fruto da acomodação e da passividade, e por que não dizer cumplicidade da população que se omite em protestar e cobrar por seus direitos! Ninguém quer sair de sua zona de conforto e encarar uma manifestação, mesmo que seja ela uma simples votação pela internet! Ninguém quer participar ativamente de atos reivindicatórios! Ninguém quer votar, e depois cobrar dos seus eleitos, NÃO TÊM A CAPACIDADE NEM DE AMARRAR UMA FITA PRETA NA ANTENA DO CARRO! Todo mundo acha que as piores coisas só acontecem com os outros! Sem querer ser sarcástico, mas sendo, fica todo mundo esperando um bondinho passar, para depois confortavelmente, filosofar solenemente! Enquanto esta cultura persistir, esta merda não muda! Enquanto isso uns poucos babacas como eu, são tachados de malucos, vagabundos e por aí vai.... POVO BRASILEIRO PASSIVO E GOVERNO... FELIZES ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE! MAS QUEM ESTÁ MORRENDO É O POVO! 

Costumo ver pela internet, no Facebook, no Twitter, Blogs e Sites que parecem que foram criados para desviar a atenção! São grupos, indivíduos, blogs e sites dignos de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS! Não existe mais senso de coletividade, a sociedade está fragmentada exatamente do jeitinho que os poderosos querem, está alienada e entorpecida por uma prosperidade que só existe nas musiquinhas do desgoverno federal, ou seja, todo mundo ganha bem, a saúde pública é ótima, não existe insegurança, mensalão nunca existiu, como também não existe corrupção, os políticos e seus partido só querem o bem do povo.... UM PARAÍSO NA TERRA CHAMADO BRASIL! 

E a tragédia anunciada que eles não querem que nós enxerguemos, e a transformação de nosso país em uma MATRIX, lembram do filme, onde todos os seres humanos viviam ligados à máquinas, que sugavam suas energias (nossos impostos) e os mantinham em um estado de sonho eterno, fora da realidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...