AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TOVENDOTUDO EM RITMO DE CARNAVAL - MEU SALGUEIRO TÁ NA ÁREA! RS



Ana Arraes diz que vai pagar por apartamento funcional

RECIFE - A ministra do Tribunal de Contas da União Ana Arraes confirmou nesta segunda-feira que permanece em apartamento funcional da Câmara dos Deputados, onde ficará até o mês de março, fato devidamente autorizado pela Mesa Diretora da Casa. Mas a ex-deputada (PSB-PE) afirmou que isso não provocará prejuízo ao patrimônio público e que pagará os custos da moradia.

Ana, em nota, confirmou o que seu filho, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, havia dito mais cedo: "O apartamento funcional obtido pelo TCU foi efetivamente desocupado apenas em meados de fevereiro de 2012. Oportunidade em que foram iniciados os trabalhos de recuperação e restauração necessários ao início da nova ocupação."

A ministra disse que não vê irregularidades em sua conduta, que pagará pela ocupação do apartamento e que sua vida é marcada pelo "respeito à lei e à coisa pública".

O governador Eduardo Campos afirmou nesta segunda-feira ser "a coisa mais normal do mundo" o fato de Ana Arraes ainda permanecer em um apartamento funcional da Câmara. Pela legislação, ela deveria ter entregue o imóvel no dia 21 de novembro do ano passado, ou seja, 30 dias após ter deixado o mandato.

Nesta segunda-feira, o governador tentou se esquivar do assunto ao prestigiar o carnaval de Olinda. Mas, por insistência dos repórteres, afirmou.

- Ela tem como ministra do TCU direito à moradia oficial, como têm todos os ministros de estado. O TCU ainda não preparou a moradia. Acontece com outros ministros, de outros tribunais, que moraram algum tempo em apartamentos funcionais da Câmara. Acontece com ministros do STJ e de outros tribunais. É a coisa mais normal do mundo - disse Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...