AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FRASES DO DIA 28/02/12 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Neurônio carente


“Eu preciso de parceiros”.



Dilma Rousseff, na discurseira em Fortaleza, confundindo um comício eleitoreiro com o quadro  do programa Sílvio Santos que trata de namoro e amizade.

Verbete novo


“O que falta à oposição é um projeto de país”.


Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara dos Deputados, em entrevista aoEstadão, ensinando que, na novilíngua lulista, “projeto de país” quer dizer projeto financeiro concebido para garantir a prosperidade dos companheiros e da base alugada”.

Neurônio descarrilado

“O Brasil mudou. O Brasil não acha que o metrô seja uma coisa, uma coisa muito sofisticada pra sua população, uma coisa que é um luxo. O metrô não é isso, o metrô é uma realidade em todas as grandes cidades do mundo”.

Dilma Rousseff, no palavrório em Fortaleza, ensinando que o Brasil que antes do começo do governo Lula nem sabia o que era metrô hoje acha barato até o trem-bala que foi inaugurado em 2009 mas ainda não apitou na curva porque o maquinista não sabe onde estão os trilhos.

Neurônio veloz


“Nós vamos ter de fato uma revolução na área do transporte de massa”.


Dilma Rousseff, durante a discurseira em Fortaleza, revelando que o neurônio solitário acabou de descobrir, com 150 anos de atraso, uma coisa chamada metrô.

O resto é pior


“Eu preciso de parceiros. E preciso de parceiros competentes, como o que tem aqui governando o Ceará, que é o governador Cid Gomes”.


Dilma Rousseff, em visita ao Ceará, convidando a plateia a imaginar o que é capaz de fazer um parceiro incompetente.

Novilíngua lulista


“O PT defende a pluralidade partidária, a democracia e faz a disputa política”.


Jilmar Tatto, líder do PT na Câmara dos Deputados, em entrevista aoEstadão, ensinando que, na novilíngua lulista, “pluralidade partidária” significa partido único, “democracia” quer dizer nós contra eles e “disputa política” é o mesmo que vale-tudo eleitoral.

Bíblia de comunista

“Estão me criticando porque repito todo dia que as obras da Copa do Mundo vão estar prontas no prazo fixado pelo governo. Qual é o problema? Os padres também citam diariamente a Bíblia, que foi escrita há mais de 2.000 anos”.

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, confirmando que, para um comunista do PCdoB, não há diferenças entre a discurseira de Dilma Rousseff, as tapeações do PAC e a Bíblia.

Jogando nas onze

“O conflito é natural, é da atividade humana, ainda mais numa Copa do Mundo. Vamos encarar isso com espírito bíblico: a César o que é de César, a Deus o que é de Deus, ao governo o que é do governo, à Fifa o que é da Fifa, e ao comitê organizador o que é do comitê organizador”.

Aldo Rebelo, ministro do Esporte e porta-estandarte do PCdoB, aproveitando a briga pelo controle das verbas da Copa do Mundo para lembrar aos capitalistas sem fé que, embora seja comunista de nascença e devoto de Lula, ele também acredita na Bíblia Sagrada e no Deus dos católicos.

Bolívar-de-hospício (2)


“Sonhei há algum tempo que Cristo veio até mim e disse: ‘Chávez, levanta-te, não é hora de morrer, é hora de viver’”.



Hugo Chávez, católico desde a semana passada, sem explicar por que resolveu descumprir a determinação de Jesus Cristo.

Bolívar-de-hospício


“Batalharei pela vida, pela minha vida, que é a vida de vocês e a vida do país”.


Hugo Chávez, admitindo que, depois dos estragos feitos pelo bolívar-de-hospício, também a Venezuela corre o risco de não durar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...