AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

COLUNA DO APOSENTADO: MAIS UM SE FOI SEM VER SEU SONHO REALIZADO! DIGNIDADE PARA OS APOSENTADOS!

Morre presidente da Associação dos Aposentados de Angra dos Reis

O corpo do presidente da AAPAR (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Angra dos Reis), Nilton Pereira, o Baixinho, de 77 anos, foi enterrado no sábado (25), às 16h, no cemitério Santo Antônio, no Centro da cidade. Nilton morreu em decorrência do agravamento de enfisema pulmonar que causou uma insuficiência respiratória. Segundo os familiares ele não chegou a ficar internado, a crise que levou ao óbito teria sido repentina. Ele deixou três filhos e três netos.

Para Marcos Pereira, filho de Nilton, o maior legado do pai foi com relação à luta pelos diretos dos aposentados. O então presidente da associação participava da entidade há mais de 25 anos, desde que se aposentou do antigo estaleiro Verolme.

- Vamos sentir muito a ausência dele. Ele deixou um exemplo de amizade e dedicação a tudo que fazia. O trabalho que vinha realizando ao longo de muitos anos pelos aposentados é a prova do empenho dele pela melhoria das condições de vida de uma classe tão prejudicada -destacou.

4 comentários:

  1. DILMA É A TERRORRISTA DOS APOSENTADOS/PENSIONISTAS DO INSS, com mais de 1 SM, arrochou em seu 1 ano de governo, MASSACRANDO-os,torturando-os de forma indefesa,pessoas idosas
    que realmente deram seu suor para construir uma nação-trabalhando sem matar ninguem- .e contribuindo para a Prev.Social por mais de 30 , 35 anos.

    O instrumento de tortura da Dilma é a sua CANETA que veta o mesmo percentual dado ao salario minimo.A CELA/PRISÃO dos Aposentados e pensionistas do INSS,c/+1 SM, é o CRÉDITO CONSIGNADO;
    O tempo de PRISÃO pode ser de 6,7 ou 8 anos de parcelas que eles tem sacrificar sua aposentadoria para pagar emprÉstimos no valor de 20 a 30% dos seus rendimentos mensais, que nem dá
    para pagar um plano de saúde, e com muito sacrificio comprar os remédios necessarios-parcelando também a perder de vista.

    ResponderExcluir
  2. pRECISAMOS LUTAR COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS PARA BANIR DO CENÁRIO POLÍTICO ESSE TIPO DE GENTE!

    ResponderExcluir
  3. Esse os anjos levaram, não apareceu nenhuma Confereção para chorar sua perda.
    Me una a familia e vou orar por voces!
    Amigo que bom que voce existe, que o Pai te abençõe!

    ResponderExcluir
  4. NO BRASIL, OS VERDADEIROS GUERREIROS SÃO TRATADOS COM DESCASO, MAS OS CANALHAS, COM TODA IDOLATRIA!

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...