AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COLUNA DO APOSENTADO: APOSENTADO? UM DIA VOCÊ AINDA VAI SER UM!



APOSENTADO? UM DIA VOCÊ AINDA VAI SER UM!

Com esta frase, espero sensibilizar a todos com um minimo de noção de futuro! Conheci o grupo "Aposentados, pensionistas, aposentáveis do GRPS." ( http://www.facebook.com/groups/aposentados.etc/ ), e venho acompanhando diariamente a luta dessa classe, luta esta, que é de todos nós, senão agora ( mas acho que deveria ser desde já ), em um futuro próximo! Gostaria de conclamar a todos que se dedicassem um pouco mais a análise do tema aposentadoria, pois para quem é honesto e trabalha, a aposentadoria é uma realidade! Conheçam o grupo, dê seu apoio e participem de maneira clara e objetiva, pois nesse grupo, tem mais guerreiro que muito carinha pintada por aí!

2 comentários:

  1. Nós os aposentados do grupo do facebook, agradecemos de coração essa ajuda que o blog do nosso amigo Carlos esta nos dando, muito obrigado por esta postagem de hoje, gostei demais dessa sua divulgação, espero que alguns aposentados leiem isso e vem se juntar a nós, e vc que ainda é aposentado pode se juntar a nós tbm, o receberemos de braços aberto, não votem em corruptos e em candidatos do governo ou de sua base alugada, abraços fraternos,
    Aderval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a favores, o que faço é um prazer pois sou brasileiro e me considero uma pessoa de bem! Meu pai e minha mãe, aposentados, me ensinaram a ser justo! E Aderval, estou caminhando para a aposentadoria também! Desejo força, e contem comigo! Ahhhhh e me mande mais posts para colocar na coluna! O que você achar que deve!

      Excluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...