AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COLUNA DO APOSENTADO: APOSENTADO PAGA 50%!

Aposentados e maiores de 60 anos têm 50% de desconto em curso

Aposentados e maiores de 60 anos poderão se inscrever no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola Nacional de Seguros, com 50% de desconto, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A diretora de Ensino Técnico da instituição, Maria Helena Monteiro, conta que a proposta surgiu após diálogo com as áreas de recursos humanos das empresas envolvidas com a criação de programas de pós-emprego e de preparação para aposentadoria. "O conceito de terceira idade mudou muito. Hoje em dia, as pessoas se aposentam no auge de sua fase produtiva".

"Esta é uma alternativa real de um recomeço profissional, em que a pessoa pode usar, em muitos casos, seus conhecimentos técnicos, além da rede de relacionamentos que estabeleceu ao longo dos anos. É também a oportunidade de fazer um trabalho nobre, reconhecido, com poucas barreiras de entrada e possibilidade de ganhos significativos", explica a executiva

As inscrições para as primeiras turmas podem ser feitas até 29 de fevereiro. As aulas da fase Capitalização, primeira das três que curso compreende, serão à tarde e começarão no dia 1º de março. O investimento dessa fase é de R$ 270,00. Mais informações no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis os contatos da Escola em cada cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...