AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TODA ATENÇÃO É POUCA, E PODE CUSTAR VIDAS!



Obra eliminou paredes do 3º andar no Edifício LIberdade

Funcionários ouvidos pelo site de VEJA contam que estranharam alterações feitas em um dos pavimentos do prédio. Empresa de tecnologia ocupava os dois andares em obras

 “A porta do elevador abria e víamos que não havia mais paredes. Todos ficaram espantados, mas ninguém fez queixa formal. Nós nos perguntávamos como permitiram uma obra assim” (Tereza Andrade, sócia de uma empresa que ocupava o 16º andar do Edifício Liberdade)

As suspeitas de que uma obra irregular esteja ligada ao desabamento de três edifícios no centro do Rio, na noite de quarta-feira, ganharam força na tarde desta quinta-feira. Funcionários e pessoas que frequentavam o edifício Liberdade, na Av. Treze de Maio, 44, relatam que, na obra que era realizada no 3º andar, as paredes e as colunas foram removidas.

O edifício é um dos três que caíram na noite de quarta-feira. As buscas no local continuam. Os Bombeiros trabalham com uma lista de 24 desaparecidos (veja os nomes). Três corpos já foram retirados dos escombros.

Sócia de uma filial da GV Cred, prestadora de serviços da BV Financeira, Tereza Andrade disse, ao site de VEJA, que ela e colegas de trabalho estranhavam a remoção de estruturas do 3º andar, em uma intervenção que durava aproximadamente seis meses. “A porta do elevador abria e víamos que não havia mais paredes. Todos ficaram espantados, mas ninguém fez queixa formal. Nós nos perguntávamos como permitiram uma obra assim”, disse.

A sala ocupada por Tereza ficava no 16º andar. Ela estima um prejuízo de cerca de 70 mil reais, com computadores, documentos e dados de clientes. Segundo ela, a obra do 9º andar não tinha as mesmas características: parecia ser apenas uma mudança de layout do escritório.

Procurada pelo site de VEJA, a empresa Tecnologia Organizacional, que ocupava vários andares no edifício, entre eles o 3º e o 9º, emitiu a seguinte nota: “Lamentamos o desabamento do edifício Liberdade, localizado no Rio de Janeiro. Estamos acompanhando de perto o trabalho das equipes de socorro, uma vez que temos funcionários envolvidos no acidente. Assim que tivermos mais informações sobre o ocorrido iremos compartilhar com a imprensa”. A Tecnologia Operacional informa, em seu site, que ocupava o 3º, 4º, 6º, 9º, 10º e 14º andares do edifício 44 da Av. Treze de Maio. Ou seja: as duas obras realizadas no edifício tinham relação com a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...