AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TAÍII SÉRGIO CABRAL, MAIS 24 NA TUA CONTA E DA TIA DILMA! PARABÉNS! DURMA TRANQUILO!

AS MENTIRAS DE 13 DE JANEIRO DE 2011!


HOJE QUASE 13 DE JANEIRO DE 2012, TUDO VOLTA A ACONTECER! NADA FOI FEITO DE LÁ PARA CÁ, AHHH SIM, CONTINUA MORRENDO GENTE, GENTE QUE ACREDITOU NELES! AHHH SIM ESTAMOS GASTANDO BILHÕES COM A COPA DO MUNDO!

Hoje às 12h57 - Atualizada hoje às 13h40
Já são 4 mortos em deslizamento de Sapucaia; 20 são procurados

Três corpos foram retirados dos escombros de oito casas no distrito de Jamapará, em Sapucaia, no interior do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (9), depois de um grande deslizamento de terras provocado pelas chuvas que assolam o estado do Rio de Janeiro.

As informações são do coordenador de Defesa Civil da Prefeitura de Sapucaia (Centro Fluminense), Marco Antônio Teixeira Franco. Outros 15 teriam ficado soterrados e são procurados por homens do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o secretário de comunicação de Sapucaia, Sérgio Murilo, há grande dificuldade de homens do Corpo de Bombeiros para chegar no local afetado, já que houve queda de barreira nas estradas.

Segundo informações do coordenador de Defesa Civil  Marco Antônio Teixeira Franco, o deslizamento foi provocado pelo fato das construções terem sido realizadas em locais irregulares de Jamabará. Ao todo, 30 casas foram interditadas pela Defesa Civil e cerca de 150 pessoas estão desalojadas.

2 comentários:

  1. .POLÍTICA E ÉTICA



    PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DOS RATOS

    ... O “Blog” Prosa & Política, de responsabilidade da jornalista Adriana Vandoni publicou um artigo de autoria do ex-deputado federal Roberto Jefferson que coloca a claro os mecanismos de atuação do lulo-petismo no desenvolvimento do seu projeto de poder,e a sua leitura, que eu aconselho, pode ser feita no link abaixo. http://prosaepolitica.com.br/2010/03/19/sao-ideologicos-por-isso-corrompem-artigo-de-roberto-jefferson-na-fsp/

    Trata-se de um comentário dos mais respeitaveis, posto que, poucos mortais esiveram tão próximos do criador do lulo-petismo como ele.

    Em rápidas palavras, o autor aborda o aparelhamento de todas as esferas dominantes do governo, inclusive, o que já é sobejamente propalado, do judiciário, a subordinação da classe então dominante, (empresários, banqueiros, industriais etc) via meios de financiamento, (BNDES e outros) a cooptção dos meios de comunicação pela distribuição de vebas de publicidade ou chantagem, e com coragem toca num ponto nebuloso da estratégia lulo-petista; os exércitos informais que os servem, como o MST, Sem Teto, e a militância bandida.

    O artigo peca, talvez por falta de espaço, por não analisar a parte mais importante desse plano e o papel que os meios de comunicação têm nele: A CONSTRUÇÃO DO ÍDOLO LULA.

    Como é sabido, o pt sem o lula não existe, é só um amontoado de ladrões se engalfinhando pelo butim, e,caso ele venha a faltar, quem será capaz de desarmar essa bomba que o lula armou, se até mesmo ele, atualmente, só pode segurar, desarmar, tenho as minhas dúvidas.Ver mais

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...