AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

QUAL A VERDADEIRA INTENÇÃO DO PARTIDO! POR ESSAS COISAS SOU A FAVOR DO VOTO DISTRITAL!



PSL-RJ lançará Monique Evans para deputada estadual em 2014

O presidente do PSL no Rio de Janeiro, Tonico de Souza, afirmou nesta sexta-feira que o partido lançará a Monique Evans para deputada estadual nas eleições de 2014. Candidato à prefeitura do Rio neste ano, Tonico confessou que seu sonho era ter Monique como sua vice, mas um problema com o título eleitoral da ex-modelo impossibilitou a candidatura.

"O meu sonho é colocar ela como minha vice, mas, em função do prazo, não dá mais", disse ele referindo-se ao prazo para transferir o título de Monique que é de Santana do Parnaíba (SP) para o Rio de Janeiro.

Questionado sobre o porquê da escolha pelo nome da ex-modelo, Tonico disse que ela "é uma pessoa que defende uma série de causas e tem uma posição pública". "É uma mulher que já fez alguns trabalhos em alguns seguimentos, como com o movimento GLS. Ela tem ideologia na cabeça e uma ótima projeção."

O político ressalta que foi o próprio partido que convidou Monique, que prontamente aceitou e já começou a trabalhar. Tonico afirmou que espera que ela seja a puxadora de votos da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...