AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O RJ CONTINUA LINDO... O RJ CONTINUA SENDO.... ALÔ ALÔ COMPANHEIRO ... OLHA O BUEIRO... ALÔ ALÔ COMPANHEIRO FOI PRO ESPAÇO



Centro do Rio vira zona de perigo para cariocas

Primeiro, o medo vinha do céu: objetos caindo de prédios e marquises desabando. Depois, do chão: bueiros passaram a explodir. Em outubro do ano passado, quando um vazamento de gás mandou para os ares o restaurante Filé Carioca, na Praça Tiradentes, parecia que nada de pior poderia acontecer. O desabamento de três prédios na noite de quarta-feira, próximo à Cinelândia, não deixa dúvidas: com milhares de pessoas circulando todos os dias, o Centro virou um território perigoso.

- O Rio é uma cidade muito antiga, com muitos prédios antigos, mal conservados. Depois dos episódios dos bueiros, o que se esperava era uma onda de fiscalização nas instalações no Centro - reclamou o militar Nivaldo Carvalho, que acompanhava indignado o trabalho de resgate dos corpos.

As quedas de objetos no Centro tornaram-se comuns na década passada. Um dos casos mais graves ocorreu em agosto de 2001, quando uma marreta que caiu de um edifício na Avenida Rio Branco e matou o projetista Jorge Claudino Vieira, de 50 anos. Já as explosões de bueiros passaram a ser frequentes no ano passado. No dia 5 de julho de 2011, quatro tampas de galerias da Light foram arremessadas ao ar na Rua da Assembleia, próximo ao Largo da Carioca, deixando dois feridos.

No dia 13 de outubro do ano passado, a explosão do Filé Carioca, deixou três mortos e 17 feridos. Foram retiradas 160 toneladas de escombros do local. Um vazamento de gás foi apontado pelas autoridades como a causa do acidente. A explosão ocorreu por volta de 7h30m, criando um cenário de destruição na Praça Tiradentes.

Um comentário:

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...