AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MAIS UM QUERENDO CALAR DENÚNCIAS!

Deputado tucano quer proibir divulgação de crimes em período eleitoral

Tramita na Câmara dos Deputados e poder ser votado já neste ano o Projeto de Lei 2301/11, que visa proibir a divulgação de investigação de crimes praticados por candidatos durante o período eleitoral. Idealizado pelo deputado federal Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), o projeto veda a divulgação e a publicação de sindicâncias, procedimentos investigatórios, inquéritos ou processos contra qualquer candidato ou fato ocorrido durante a campanha eleitoral. Se aprovada, a lei valerá apenas para crimes culposos.

Punição

O projeto prevê punição três a oito anos de reclusão para quem desrespeitar a lei e multa de até R$ 15 mil. A punição é igual à aplicada à produção e distribuição de pedofilia e inferior ao previsto para informantes de facções do tráfico de drogas. Curiosamente, o mesmo PSDB é abertamente contra qualquer iniciativa de regulamentação da mídia, tópico estudado pelo PT para impedir abusos dos meios de comunicação.

Com a palavra

Para Bonifácio de Andrada, o PL 2301/11 vai impedir a veiculação de acusações gratuitas entre candidatos durante o período eleitoral. "As matérias, muitas vezes, focalizadas em rádios, jornais ou em redes televisas têm o objetivo puro e simples de criticar e ofender determinados candidatos", apontou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...