AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SENHORES MINISTROS DO STF! ELE TEM CERTEZA DA IMPUNIDADE?



Zé Dirceu avisa que está voltando à política em 2013


O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, réu do caso do mensalão, espera ansioso sua absolvição no Supremo Tribunal Federal (STF) para largar para o alto suas atividades de consultor e advogado e voltar para a política. "Estou num processo de ir me retirando. Eu vou me concentrar na política a partir de 2013", afirma. Segundo matéria da revista “Poder”, se absolvido, Dirceu poderá se candidatar a deputado federal em 2014. No parecer de 390 páginas, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ao Supremo a condenação de 36 réus por envolvimento no esquema do mensalão. Dirceu (Casa Civil) é chamado de "chefe da quadrilha" e pode pegar até 111 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...