AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PARABÉNS TJES! NÃO PODE PROMOVER MESMO NÃO E PRONTO!


Tribunal de Justiça nega promoção para juiz investigado
Robson Albanez, investigado na Operação Naufrágio. Por esta razão, ele não ganhou a vaga de desembargador.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo disse não ao juiz Robson Albanez, investigado na Operação Naufrágio. Por esta razão, ele não ganhou a vaga de desembargador. Dos 24 desembargadores, apenas dois votaram a favor da promoção do juiz na tarde desta segunda-feira (6), em Vitória.

O juiz Robson Albanez é apontado pelo Ministério Público Federal (MPF) como um dos integrantes do esquema de venda de sentenças. Este esquema ficou conhecido há quase três anos na Operação Naufrágio.
De acordo com o advogado do juiz Robson Albanez, Raphael Câmara, ele respeita a decisão da corte, mas vai recorrer da decisão no prazo de 15 dias. Afirmou ainda, que não teve acesso às notas da decisão e vai recorrer só depois que tiver com essas informações.

Operação Naufrágio

Realizada pela Polícia Federal, em dezembro de 2008, a Operação Naufrágio, deflagrada para apurar um suposto esquema de venda de sentenças em troca de vantagens pessoais no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), denunciou 26 pessoas, entre elas quatro desembargadores, quatro juízes, seis advogados, um procurador de Justiça do Ministério Público Estadual, dois empresários, um ex-prefeito e ex-servidores do TJES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...