AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O COMUNISMO NO BRASIL!


LULA QUER IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL
Por Felipe Aquino (*)
28 de outubro de 2006

Tudo já está sendo articulado através do "Foro de São Paulo

Uma verdade que a maioria do povo brasileiro, infelizmente, não sabe e não percebe, porque é sistematicamente enganado, é que o grande objetivo das forças de esquerda do País é implantar, aqui, um regime comunista, no moldes de Cuba . Cujo principal mentor é José Dirceu e o chamado antigo núcleo duro do governo de Lula: Gushiken, Pallocci, Genoino, João Paulo, entre outros, todos que caíram por causa da corrupção ideológica, com o objetivo de manter o PT no poder por 20 anos e poder implantar na Nação o regime comunista. Uma prova inequívoca do que está dito acima é que o líder polonês, Lech Walesa, ex-presidente e líder sindical da Polônia, declarou ao "Jornal Nacional" no dia 28 de abril de 2005 que: "Lula quer implantar comunismo no Brasil" .  


A entrevista foi concedida ao jornalista Pedro Bial, e levada ao ar pelo ""Jornal Nacional" da Rede Globo de Televisão. Walessa não é um inocente, é alguém que sofreu nas garras do comunismo, bem como o Papa João II.



Para quem não se lembra, o ex-presidente polonês era um grande amigo do Papa João Paulo II e líder do Sindicato Solidariedade, na Polônia, e foi uma das pessoas mais importantes na queda do comunismo na Europa. Walesa foi presidente da Polônia. Embora sindicalista como o Lula, sempre discordou deste, por ser radicalmente contrário ao comunismo.

Nessa entrevista a Pedro Bial, Walesa afirmou, com clareza, que divergia de Lula porque "Lula quer implantar o comunismo no Brasil. Aos admiradores e defensores do socialismo, eu só quero ressaltar que terão privilégios e participarão das corrupções do sistema se forem brindados com cargos públicos, na qualidade de governantes/dirigentes".

O ex-presidente polonês declarou também que "o capitalismo é ruim, mas ainda não se descobriu coisa melhor, e que o comunismo iguala a todos na pobreza". É a palavra de alguém que viveu a vida toda sob o regime comunista na Polônia, implantado com a força dos tanques soviéticos.

O objetivo principal do governo PT/Lula é implantar o comunismo no Brasil, não mais como antes, pela luta de classes e derrubada violenta do governo, mas agora por uma "cultura marxista" impregnada nas universidades e na imprensa, atingindo especialmente os jovens, que não conheceram os horrores do comunismo na Rússia, China, Cambodja, Vietnam, Cuba, entre outros. Assim, vão se mudando as leis até o perverso regime se implantar, como tem ocorrido na Venezuela com Hugo Chaves, que está queimando todo o dinheiro do petróleo venezuelano nesta empreitada.

A estratégia do governo PT é aumentar progressivamente o valor das contas públicas e impostos pagos pelos cidadãos, de forma que os gastos com esses pagamentos represente quase todo o salário deles, tornando-os dependentes do Estado. Hoje, já representam cerca de 40% da remuneração dos brasileiros, e não param de aumentar, e a dívida pública do País já chegou a um trilhão de reais. Esta é uma maneira de tornar a sociedade presa do Governo.

Neste regime perverso e condenado muitas vezes pela Igreja e pelos Santos Padres, os cidadãos que não forem "governantes-dirigentes", se forem classificados apenas como "povo/sociedade", viverão com "vales/cotas" para tudo, precária e restritamente distribuídos a eles, pelo Estado, e terão direito a um salário "simbólico", que no sistema é definido como a "sobra para o lazer e a boa vida", assim como perderão a liberdade de se agrupar em público e de se manifestar ou se opor contra as diretrizes governamentais.

É isso que queremos para o Brasil? Nossa Senhora de Fátima apareceu aos Três Pastorinhos exatamente para salvar o mundo do comunismo ateu e perverso, e agora o vemos crescer de outra forma muito mais sutil e perigosa. É o rastro da serpente…

No comunismo, "para o bem do povo e da sociedade", há uma ditadura de um só partido, como em Cuba, China, etc; e o povo perde o direito de votar e de propriedade dos bens imóveis (em nome do social), perde também a liberdade de imprensa (pulmão da democracia, como dizia Tancredo Neves). É incompreensível que haja tantos jornalistas adeptos do comunismo; não dá para crer em tamanha contradição. O que acontece é que foram muito bem "doutrinados" nas universidades. Da mesma forma, os programas de Rádio e TV, entre outros, serão censurados caso este sistema seja implantado.

Tudo já está sendo articulado no Brasil, Argentina, Equador, Uruguai, Venezuela, através do famoso "Foro de São Paulo", que congrega as forças comunistas na América do Sul, mas que, infelizmente, poucos conhecem. Se você desejar conhecer melhor esta trama acesse o site www.midiasemmascara.com.br.

Amigos e amigas cristãos, é hora de mais uma vez nos refugiarmos sob o manto sagrado de Nossa Senhora Aparecida, cuja festa celebraremos dia 12 de outubro. O Brasil foi solene e oficialmente consagrado a Ela no dia 31 de maio de 1931, como Rainha e Padroeira do Brasil, pelo Cardeal Sebastião Leme do Rio de Janeiro e pelo Presidente da República. Ela já nos livrou do "dragão vermelho" em 1964, e pode nos livrar hoje novamente. Em seu manto estão pregadas para sempre a Bandeira do Brasil e a do Vaticano. Ela não se esquecerá de nós, se não nos esquecermos dela.

Virgem Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, salvai a nossa Pátria!

(*) Prof. Felipe Aquino, 57 anos, é doutorado e pós-doutorado em Ciências pela UNESP. É casado há 34 anos e tem cinco filhos. Foi membro da Comissão Nacional da Renovação Carismática Católica, tendo participado de vários encontros no país e no exterior. Escreveu 45 livros e realiza dois programas semanais na TV Canção Nova: "Escola da Fé" e "Trocando Idéias".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...