AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 4 de dezembro de 2011

FRASES DO DIA 04/12/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Por fora

“Nunca vi um verão tão quente no Congresso. É prudente que a presidente Dilma traga da Venezuela para todos nós, governistas, um protetor solar bem especial”.


Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, sobre a série de votações polêmicas incluídas na pauta de dezembro, ensinando que, na novilíngua da base alugada, “protetor solar bem especial” significa ministério ou contrato bilionário sem licitação.

Marmanjo chorão


“Ache 56 milhões de votos, sente na minha cadeira, e aí você pode achar o que quiser”.


Dilma Rousseff, para Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras, segundo a coluna de Ilimar Franco, publicada no jornal O Globo deste domingo, numa reedição curta e grossa do famoso pito por telefone que fez o companheiro do PT baiano cair na choradeira e sair à procura do colo da mãe.

Amnésia malandra


“Coincidência nem feliz nem infeliz. Isso não nos diz respeito”.


André Vargas, secretário de Comunicação do PT, sobre a prisão do companheiro Marcos Valério justo no dia da reunião da executiva nacional do partido em Belo Horizonte, fazendo de conta que o mundaréu de malas de dinheiro distribuídas durante o mensalão pelo patrocinador mineiro foi parte da herança maldita legada por FHC.

Gente fina


“Defenderei que Lupi deixe o cargo já, para conter o desgaste político ao partido”.


André Figueiredo, presidente do PDT, convencido de que Carlos Lupi pode acabar prejudicando a imagem do partido, valorizada por gente como Paulinho da Força e André Figueiredo.

Falta vergonha


“Nada foi provado contra Lupi nessa avalanche de mentiras publicadas todo dia”.


Manoel Dias, deputado do PDT de Santa Catarina e secretário-geral do partido, sugerindo que, em vez de levarem para a cadeia o canastrão apaixonado, os tripulantes do camburão recolham os jornalistas que descobriram tudo.

Nascidos uns para os outros

“Apresentei o publicitário que tinha vários contratos com o governo federal e não conhecia ninguém do PT. Se depois alguém fez ou não o Valério de operador, isso não é comigo”.

Virgílio Guimarães, deputado federal do PT de Minas Gerais, que apresentou o publicitário Marcos Valério aos companheiros do PT que se associaram ao amigo mineiro para fundar o mensalão, explicando que quem só aproxima um bandido de outros não pode ser responsabilizado pela formação da quadrilha.

Companheiros desertores

“Nosso papel é denunciar as mazelas do capitalismo e vejo que a esquerda está renunciando a isso. Precisamos mostrar que existe outro caminho a ser seguido”.


Roberto Amaral, vice-presidente do PSB, durante o congresso do partido em Brasília, preocupado com a debandada de companheiros que desistiram do socialismo para aderir ao capitalismo selvagem, como José Dirceu, Antonio Palocci e Erenice Guerra, fora o resto.

A volta da assombração

“Não sei se alguém falou sobre o Marcos Valério pelos cantos. No Diretório Nacional, o caso não foi sequer mencionado”.

Rui Falcão, presidente do PT, nesta sexta-feira, durante o encontro do diretório nacional em Belo Horizonte, sobre a prisão do mensaleiro Marcos Valério por grilagem de terras, confirmando que os companheiros só estão autorizados a pronunciar em voz baixa o nome do ex-patrocinador do partido porque, como ensinou o Mestre Lula e vive repetindo o coroinha excomungado José Dirceu, o mensalão não existiu.

Segue o bolerão

“Lupi está sofrendo muito, está arrasado e balançado ante as sugestões de amigos e aliados para que saia, mas ainda se agarra às últimas esperanças”.


André Figueiredo, presidente do PDT, sem explicar se Carlos Lupi está arrasado com a demissão iminente ou com o sorriso exibido por Dilma Rousseff nas fotos ao lado do latin lover Hugo Chávez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...