AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FRASES DO DIA 01/12/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Ideia fenomenal

”Não se faz Copa do Mundo com hospitais e sim com estádios”.

Ronaldo Nazário, ex-jogador de futebol, depois de dois dias de estreito convívio com Ricardo Teixeira, recomendando aos doentes que não conseguirem atendimento médico durante a Copa de 2014 que se dirijam aos guichês dos estádios construídos com dinheiro público ou, em caso de emergência, procurem qualquer cambista com cara de enfermeiro. (EU COMENTO: RONALDO, SUA IGNORÂNCIA É UM FENÔMENO!)

É o Brasil

“A Comissão de Ética sempre perseguiu Lupi e continua perseguindo o ministro. Essa comissão é muito politizada. Não sei se Dilma vai levar em consideração essa recomendação. Mas, para mim, ela não deveria considerar.”


Paulo Pereira da Silva, vulgo Paulinho da Força, garantindo que o Brasil é o único país do mundo onde comissões de ética perseguem ministros corruptos por motivos políticos.

Casa do Espanto

“A mediocridade nesse parlamento está tão arraigada que quando a gente se reúne para discutir política é inusitado mesmo.”


Jarbas Vasconcelos, do PMDM de Pernambuco, integrante da reduzidíssima bancada dos que conseguem manter-se lúcidos e limpos na vergonhosa Casa do Espanto, fábrica de maracutaias instalada onde antigamente funcionava o Senado.

Grosso calibre


Alguns acharam que era melhor que eu tivesse saído. Para me tirar, só abatido à bala. Tem de ser uma bala pesada, porque sou pesadão.”



Carlos Lupi, em 8 de novembro, revelando o que seria preciso para despejá-lo do Ministério do Trabalho.


“Não deixa de ser um tiro no ministro. É uma bala que é lançada no ministro”.




Romero Jucá, líder do governo no Senado, sobre a decisão da Comissão de Ética Pública da Presidência da República de recomendar à presidente Dilma Rousseff, por unanimidade, a exoneração do ministro, informando que a exigência apresentada por Lupi foi atendida.

A serviço da pátria


“Estamos segurando as votações de MPs e ficaremos mais três semanas sem votar, para viabilizar a votação da DRU no Senado.”


Cândido Vaccarezza, líder do governo na Câmara, avisando que os parlamentares da base alugada decidiram ficar sem trabalhar até que o governo seja premiado com a autorização para a gastança sem controle.

Miseráveis orgulhosos

“O FMI vem ao governo Dilma pedir dinheiro emprestado para ajudar os países da zona do euro e tem tucano que ainda insiste em dizer que nada mudou no Brasil?”

Fernando Ferro, deputado do PT de Pernambuco, explicando que os milhões de brasileiros que esperam o programa de erradicação da miséria sair do papel fazem questão de continuar sem comer só para poderem dizer em casa que gregos, italianos e franceses só não morrem de fome porque ganham mesadas de Dilma Rousseff.

Historiador pilantra (4)

“Percebi que não tinha sido eleito para brigar com meu antecessor. Não tinha tempo para brigar com ele, então decidi governar o país”.


Lula, na entrevista à revista The New Yorker, explicando que decidiu governar o país por mais quatro anos, com o codinome Dilma Rousseff, ao descobrir que passou dois mandatos culpando FHC por todos os problemas passados, presentes e futuros do Brasil.

Historiador pilantra (3)

“O Brasil por muitos anos não teve uma política de investimentos. Nenhuma habilidade para criar empregos. Nenhuma política de redistribuição de renda”.


Lula, na entrevista à revista The New Yorker, revelando que assumiu o governo em 22 de abril de 1500, depois de ter organizado o desembarque da turma do companheiro Pedro Álvares Cabral, pacificado os índios e proclamado o nascimento do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...