AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 24 de dezembro de 2011

EU NÃO QUERO TERMINAR MEUS DIAS COMO ESCRAVO PAGADOR DE IMPOSTOS NAS MÃOS DOS CANALHAS!



O CNJ e o STF


A credibilidade do Judiciário voltou a despencar mais ainda, se é que isto é possível, depois da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, que suspendeu a investigação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre o enriquecimento pessoal de juízes.

O caso se torna ainda mais estranho quando se sabe que a Folha de S.Paulo publicou matéria segundo a qual o próprio Lewandowski é um dos investigados pelo CNJ. Isso porque teria recebido, ainda sergundo o jornal, uma verba supostamente indevida quando integrava o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Órgão encarregado de investigar o Judiciário é impedido pelo próprio Judiciário

O próprio ministro da chamada “mais alta corte” do país teve de se explicar em termos que fica cargo do leitor avaliar: “Cabe esclarecer que a decisão de minha autoria não me beneficia em nenhum aspecto, pois as providências determinadas pela Corregedoria do CNJ (...) não abrangem a minha pessoa ou a de qualquer outro ministro deste Tribunal, razão pela qual nada me impedia de apreciar o pedido de liminar em questão”, disse ele.

Estranho país esse, em que um órgão encarregado de investigar possíveis atos de desvios de um órgão imenso como o Judiciário seja, por esse próprio Judiciário, impedido de exercer suas funções.

Enquanto isso, pessoas pobres, acusadas de “furtar” alimentos que não dariam para matar a fome de um ser humano são encarcerados sem nem sequer julgamento.

Sim, claro, Lewandowski informou que sua decisão não derrubou a inspeção do CNJ, apenas a interrompeu até que a Corregedoria preste informações sobre o alcance do trabalho. Ainda bem que o ministro esclareceu, senão poderíamos julgá-lo injustamente.

Um comentário:

  1. OS BANDIDOS DE TOGA SÃO INTOCÁVEIS, FRUTO DE UM BRASIL IGNORANTE E SUBMISSO À ROUBALHEIRA PETISTA

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...