AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ESSA MARISA FALA 09/12/11


PROSAS DIÁRIAS DOS HIPOCRITAMENTE CORRETOS

Muitos de vocês já devem ter ouvido: Essa Juizada só quer mamar!  Esses políticos são todos ladrões! Meu vizinho, empresário ficou rico do dia para a noite fornecendo para orgãos do governo, Um safado roubando o meu dinheiro!

-Os Juizes estão ganhando mal! E vc pergunta por que? A resposta - Meu primo diz que trabalham muito, levam serviço para casa. Vc pergunta: - Como êle sabe? Resposta: êle é juiz.  Aí vc pergunta: mas vc não condena os juízes por quererem ganhar demais e muita mordomia?  Resposta: Mas meu primo é honesto trabalha de sol a sol. - Hum, Hum

-Esses políticos são todos ladrões!!! - Mas você não tem um parente na política??? -Ah, mais meu primo é honesto, trabalha a semana inteira! -Hum, Hum

-Essas Empresas Coruptoras são a desgraça deste País!  Aí você pergunta: - Mas não é seu amigo dono de empresa que ficou rico com obras  e negócios com o governo? - Ah, mas meu amigo é honesto, faz tudo nas Legalidade e não usa seus conhecimentos políticos para vencer as Concorrências! - Hum, Hum

E DURMA-SE COM UM BARULHO DESTES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...