AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUE TAL MAIS UM ESCÂNDALO?



Secretário de Justiça (VEJA BEM - JUSTIÇA) do DF é afastado por suspeita de corrupção
Alírio Neto é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil desde agosto, por envolvimento em esquema apurado pela PF

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, aceitou pedido feito pelo secretário de Justiça, Alírio Neto, e decidiu afastá-lo do cargo por 30 dias. Neto é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil desde agosto por suposto envolvimento no esquema de corrupção revelado pela operação Caixa de Pandora.

Em nota à imprensa, o governador afirmou ter tomado a decisão "para garantir isenção e transparência nas apurações em andamento". Após agradecer a contribuição do secretário ao governo do DF, Agnelo disse "que aguardará a conclusão dos procedimentos instaurados na Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal".

A operação Caixa de Pandora, deflagrada pela Polícia Federal no fim de 2009, revelou vídeos gravados pelo então secretário Durval Barbosa com imagens de deputados e do próprio governador José Roberto Arruda (DEM) supostamente recebendo dinheiro ligado a campanhas eleitorais no DF. Neto também era secretário de Justiça no governo de Arruda.

Delator do esquema, Durval Barbosa disse à Secretaria de Transparência do Distrito Federal que Alírio Neto, um ex-diretor-geral da Polícia Civil e dois servidores da corporação cobrariam propina de 10% dos contratos firmados com empesas de informática. Deste valor, 40% seriam entregues a Alírio Neto. Com o afastamento de Alírio Neto, assume a Pasta o secretário-adjunto Jefferson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...