AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ISSO É MUITA SACANAGEM!



Uma disputa trabalhista na Secretaria de Cultura de São Paulo acabou se tornando um dos vídeos mais comentados de hoje na internet. Ele mostra uma denúncia feita por uma ex-funcionária da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Joana Giannella aparece num vídeo dizendo que foi demitida pela secretaria no início de sua licença maternidade.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria, a justificativa foi que a exoneração dela mesmo em licença maternidade ocorreu porque Joana tinha um cargo de confiança dentro do órgão. Mas informa que “o restante do benefício de licença maternidade da ex-funcionária Joana Gianella será pago até o final deste mês.”

O comunicado, na íntegra.

Segue nota da Secretaria de Estado da Cultura sobre o depoimento da ex-funcionária Joana Gianella.


A Secretaria de Estado da Cultura lamenta o ocorrido e informa que o restante do benefício de licença maternidade da ex-funcionária Joana Gianella será pago até o final deste mês. O cargo por ela ocupado era de livre provimento, portanto, sem vínculo empregatício ou estabilidade funcional, e a Secretaria assumiu os custos relativos à licença maternidade, garantindo o pagamento dos 180 dias previstos em lei, dos quais a senhora Joana já recebeu 60 dias. Pedimos desculpas pelos mal-entendidos que possam ter ocorrido durante esse processo.

Um comentário:

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...